[Ajuda] Problema com objetos
#1

Bem estou com um problema. Eu tenho muitos objetos e sгo tantos que atingi o limite mбximo.

Antes que falem para usar o search eu jб fui pesquisar muito mas o que eu encontrei jб tinha feito.

Portanto como o limite dos objectos foi atingido nгo cria todos. Daн eu troquei para CreateDynamicObject do "Incognito" mas sу que quando eu chego la os objetos ficam desaparecendo e aparecendo e аs vezes tenho que chegar bem perto para aparecer.

Alguйm que me ajude por favor. Estou terminando o meu GM do 0% e tem muita gente esperando pela abertura do servidor.
Reply
#2

Jб Tive Este Problema , O Limite de Objetos do SA:MP Se nгo me Engano sгo 1000 Objetos Globais e 1000 Objetos Por Player, Tente Colocar 1000 Objetos Como CreateObject o resto dos Seus Objetos Como CreateDynamicObject
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Adejair
Посмотреть сообщение
Jб Tive Este Problema , O Limite de Objetos do SA:MP Se nгo me Engano sгo 1000 Objetos Globais e 1000 Objetos Por Player, Tente Colocar 1000 Objetos Como CreateObject o resto dos Seus Objetos Como CreateDynamicObject
Eu ja fiz isso mas os objetos ficaram sumindo e aparecendo '-'
Reply
#4

Olha, Nгo й so o SA:MP Que tem um Limite de Carregamento o GTA Tambem Tem , Caso voce use Algum Mod etc Jб pesa um Pouco , Baixe o Mem Fix Ele serve Para Corrigir Este Problema Caso Seja seu GTA Irб carregar tudo Normalmente Caso Seja o Servidor nгo carregarб do mesmo Jeito....

Mem Fix : http://www.gtasa.com.br/2013/04/stre...x-20-pack.html
Reply
#5

Valeu Adejair ao menos vocк tentou ajudar. Infelizmente as pessoas que baixam servidores da NET sгo logo ajudadas as outras como o meu caso que estгo fazendo servidores do 0% e que fazem muita pesquisa nгo sгo ajudadas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)