[Ajuda] Preciso de um Sistema de Banir o Serial do HD
#1

Preciso de um Sistema de Banir players por definitivo tipo eu do /banserialhd id motivo ai o player e banido pelo serial do HD so Consegue entrar no Server se eu Desbanir o Serial do HD Etende Fora Isso Nao Consegue Entrar no Server

Reply
#2

Impossнvel. O mais prуximo disso й o gpci. (procure no ******)
Reply
#3

Existe Sim Pois eu Ja Vi Isso em Um Servidor e Ja Fiz Me Banirem so pra mim ver se funcionava msm e nao consegui voltar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by EquipeBMR
Посмотреть сообщение
Existe Sim Pois eu Ja Vi Isso em Um Servidor e Ja Fiz Me Banirem so pra mim ver se funcionava msm e nao consegui voltar
Isso й GPCI, mas nгo й recomendado seu uso pois a PCI dos clientes nгo sгo ъnicas. Ao contrбrio do que muitos pensam, vбrias pessoas podem ter a mesma PCI, portanto se uma for banida, vбrias pessoas que tiverem a mesma PCI sгo banidas.

PCI = Player Client ID e, atй aonde eu me lembro, ela й formada pela encriptaзгo do caminho atй o GTA San Andreas User Files.
Reply
#5

Eu vi um servidor com este sistema de ban serial eu eu consegui voltar sem ser desbanido, mais depois de algumas atualizaзхes do servidor nгo consegui mais voltar
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Isso й GPCI, mas nгo й recomendado seu uso pois a PCI dos clientes nгo sгo ъnicas. Ao contrбrio do que muitos pensam, vбrias pessoas podem ter a mesma PCI, portanto se uma for banida, vбrias pessoas que tiverem a mesma PCI sгo banidas.

PCI = Player Client ID e, atй aonde eu me lembro, ela й formada pela encriptaзгo do caminho atй o GTA San Andreas User Files.
Jae Mano Muito Obrigado Jae Entaum acho q nem vo por Entaum Mais Muito Obrigado Mesmo me Ajudou Muito!!! + REPP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)