24.02.2014, 11:23
tipo ajuda e asim eu queria um codigo que quanto um menbro dase um tiro no outro menbro da mesma gang ele nao morrese e asim mostra um mesagem na tela nao atire em sua gang ajuda
Concordo com danniel e o ifox
Meu Se Vem no Forum Pedindo A mesma Coisa E cria um Igual A outro crl man Porfavor Vai pra Escola Que Teu Portugues Ja Ta dando cвncer |
O seu tambйm nгo й lб tгo grande coisa
![]() Quanto ao assunto do tуpico, sei que serб totalmente inъtil, pois tenho certeza que vocк nem mesmo irб tentar, mas mesmo assim vou lhe dar uma luz. Use a Callback OnPlayerGiveDamage detectando se a organizaзгo do damagedid й a mesma do playerid, caso for, utilize SetPlayerHealth para voltar a vida do jogador o que era antes, obtendo a quantidade que lhe foi tirada atravйs do parвmetro amount. Agora se realmente quer fazer corra atrбs. Abraзos. |
"mais pior" :Picard:, esse doeu, acho melhor vocкs nгo discutirem se nгo piora a imagem dos brasileiros no fуrum.
------------- sу usar a funзгo 'GetPlayerTeam' ![]() Ex: public OnPlayerSpawn(playerid) { if(GetPlayerTeam(playerid) == ORG_GANG) //aqui vem o xyz que sгo as coordenadas e tals '-' return 1; } |