18.02.2014, 20:59
Bom, li um tutorial e fiz meu prуprio sistema de dominar gangzones.. atй lб tudo bem.
Sу que hб um problema, eu tambйm fiz um sistema de Configurar o servidor in-game no meu scritp, porem quando eu vou configurar os segundos para dominar gangzones, nгo й alterado corretamente.
Ex: Se eu coloco lб 5 segundos, na verdade й "10", quando os players vгo dominar..
RESUMINDO: o nъmero que eu digito para alterar, se "multiplica".
Sу que hб um problema, eu tambйm fiz um sistema de Configurar o servidor in-game no meu scritp, porem quando eu vou configurar os segundos para dominar gangzones, nгo й alterado corretamente.
Ex: Se eu coloco lб 5 segundos, na verdade й "10", quando os players vгo dominar..
RESUMINDO: o nъmero que eu digito para alterar, se "multiplica".
pawn Код:
//Variaveis
new
MEMBROS_DOMINAR = 3,
SEGUNDOS_DOMINAR = 120
;
//Essa й a parte da minha callback ZoeUpdate(); onde estб o problema
if(GetMembersInZone(z, ZoneTakeOverTeam[z]) > 0)
{
ZoneTakeOverTime[z] ++;
if(ZoneTakeOverTime[z] >= SEGUNDOS_DOMINAR) //tempo para dominar a ganzone
{
GangZoneStopFlashForAll(ZoneInfo[z][z_id]);
GangZoneShowForAll(ZoneInfo[z][z_id], GetTeamColor(ZoneTakeOverTeam[z]));
ZoneInfo[z][z_team] = ZoneTakeOverTeam[z];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(GetPlayerZone(i) == z && pTeam[i] == ZoneTakeOverTeam[z])
{
GameTextForPlayer(i, "~r~] ~g~Gangzone dominada ~r~] ~w~~n~~n~+1 Score~n~+5.000$", 8000, 3);
SetPlayerScore(i, GetPlayerScore(i) + 1);
GivePlayerMoney(i, 5000);
}
}
}
ZoneTakeOverTeam[z] = -1;
ZoneTakeOverTime[z] = 0;
}
}
else
ZoneTakeOverTeam[z] = -1;
GangZoneStopFlashForAll(ZoneInfo[z][z_id]);
ZoneTakeOverTime[z] = 0;
}
//DialogResponse
if(dialogid == 5969)
{
if(!response)
{
ServerConfig(playerid);
}
else
{
new stringa[150];
SEGUNDOS_DOMINAR = strval(inputtext);
format(stringa,sizeof(stringa),"Segundos para dominar gangzones alterado para %d",SEGUNDOS_DOMINAR);
SendClientMessage(playerid,cor_laranja,stringa);
ServerConfig(playerid);
}
}