11.02.2014, 00:20
Bom eu crio uma barreira mais ela nгo sai quando eu dou /rbr
Код:
//BARREIRAS if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !"); if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!"); return 1; } if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira"); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); pRoadblock[playerid] = CreateDynamicObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!"); format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall"); } } } } return 1; } //BARREIRAS if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !"); if (pRoadblock[playerid] != 0) { RemoveRoadblock(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!"); } else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); } format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); } } } return 1; } if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !"); { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(pRoadblock[i] != 0) { RemoveRoadblock(i); } } format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); } } } } return 1; }