Threads: 144
Bom estгo puxando carro em um servidor de um colega, porйm eu tava arrumando um anti car spawn para ele, sу que o seguinte.
Ele sу funciona, se o player nгo tiver em carro algum, se ele entrar em uma bicicleta/moto/carro ele pode puxar atй esquecer da vida.
Teria como alguйm criar um code pra mim ? .-.
Threads: 67
Isso se chama, anti car spam. Procura depois, tem 1 monte no fуrum
@Se falar que jб procurou vc escreveu anti car spawn '-'
Sim jб procurei, achei diversos, o melhor que eu achei, ele bania sу de dar /tv (para ver os player).
Entre outros que, quando nascia carros prуximos vocк era banido (Porйm se tivesse 2 pessoas, era as 2 banidas).
Tem vбrios, porйm sempre tem um problema, eu queria um simples, pois a maioria sу da ban quando ele estб fora do carro, se ele estiver dentro, nгo funciona. .-.'
(Anti Car Spawner sei la como escreve .-.)
Entгo, testei aqui, e ele nгo funcionou nem quando eu estava fora do carro, dentro do carro nгo foi diferente, simplesmente nгo houve nada.
Threads: 13
O problema que essa include que foi feita, ela apresenta muitos bug, pois foi feita a muito tempo e tem hackers mais recentes!
:/'
Esse "Kuddy's Anti Car Spam" foi o melhor que achei ,porйm ele tem um problema, se vocк der /TV vocк й banido, se vocк convidar alguйm para um clгn e ser setado para um interior, й banido.
Ou seja, ele tem uma proteзгo forte atй demais! :/'
Alguйm tem um sistema bom ai ? :/'