[Pedido] Bloquear public
#1

Pessoal, eu gostaria de fazer o seguinte;
Quando pelo menos 3 pessoas morrer em meu servidor (SE MATANDO), simplesmente ninguйm morrer mais, durante 15 segundos...

Como eu faria isso ?
Reply
#2

Seria algo mais ou menos assim,

pawn Код:
new
    bool: Morreu[MAX_PLAYERS char]
;


// OnPlayerDeath
Morreu[playerid] = true;


// OnPlayerSpawn
Morreu[playerid] = false;


// OnPlayerDisconnect
Morreu[playerid] = false;


// OnPlayerTakeDamage
static contar, i,e;
for(i = 0, e = GetMaxPlayers(), contar = 0; i != e; ++i){
     contar += Morreu[i];
}

if(contar >= 3) SetPlayerHealth(playerid, 100);
Reply
#3

Quase, no caso eu queria tipo assim.

Trкs player se matou em (1 segundo), ou seja, tipo um фnibus explodiu com passageiros, e se isso acontecer em 1 segundo, todas as mortes do servidor ser desativada, entгo quem levar tiro/ quem se jogar de lugar alto/ quem tentar se matar, nгo consiga, as mortes sejam desativadas.

Teria como fazer isso ?
Reply
#4

pawn Код:
new Morreu;
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
         Morreu ++;
         if(Morreu == 3) {
         for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
         SetPlayerHealth(i, 10000.0);
         SetTimerEx("AcabarGodAll",15000,0,"i",playerid);
         return true;
}
forward AcabarGodAll(playerid);
public AcabarGodAll(playerid) {
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
    SetPlayerHealth(i, 100.0);
    }
    return true;
}
Reply
#5

Eu acho que esse tipo de cуdigo deve funcionar, bom, obrigado!
Reputaзгo para os 2, deveriam ter mais de vocкs no fуrum, sempre ajudando
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)