[FilterScript] [FS]autdoor 1.1
#1

Bem essa e a nova versгo do meu sistema de Outdoor agora com salvamento em dini vocк poderб selecionar 2 tipos de textos o comando й /msgplaca
PRINTS



Pastebin Versгo (Dini)
Pastebin Versгo (Dof2)
Reply
#2

Poderia ter feito em DOF2, jб que a maioria dos GameModes hoje em dia usam DOF2 por suas meras vantagens, incluindo velocidade. Fora isso,

Parabйns, tб legalzinho.
Reply
#3

Jб coloquei link versгo dof
Reply
#4

Fico bom, Mas ainda pode melhorar.
Reply
#5

Dei uma olhada superficial no cуdigo e achei apenas problemas de identaзгo, e coisas basicas, como o uso de timers de forma errada, mas nada que prejudique muito o script.
Quanto a ideia, gostei bastante, uma dica que dou й que adicione varios "Outdoors" pela cidade, e a opзгo de mudar a cor do fundo e da letra, isso seria deveras interessante. +Rep
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jumper.
Посмотреть сообщение
Dei uma olhada superficial no cуdigo e achei apenas problemas de identaзгo, e coisas basicas, como o uso de timers de forma errada, mas nada que prejudique muito o script.
Quanto a ideia, gostei bastante, uma dica que dou й que adicione varios "Outdoors" pela cidade, e a opзгo de mudar a cor do fundo e da letra, isso seria deveras interessante. +Rep
sim vou acrescentar na ultima versгo que vai ser a prуxima terб como escolher cor de fundo ah fonte e algo mais estou aprendendo mexer com SetObjectMaterial бgora, tudo que eu aprender sobre eu vou tentar colocar na prуxima versгo.
Reply
#7

sistema interessante.
pode ser usado em servidores como sistema de anuncios..
parabens.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
sistema interessante.
pode ser usado em servidores como sistema de anuncios..
parabens.
essa foi a intenзгo
Reply
#9

Opa!. Legal vei!.. vocк usa cheater? rs (canto posterior da imagem)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Opa!. Legal vei!.. vocк usa cheater? rs (canto posterior da imagem)
sim uso para testes do que eu faзo pq nгo й facil fikar procurando aonde eu coloquei as coisa mais quando estou jogando no meu sv eu retiro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)