18.01.2014, 20:30
(
Последний раз редактировалось kevinho.007; 19.01.2014 в 12:19.
)
Olб Pessoal nгo sou muito bom pra explicaзгo mas vou tentar....
Algumas Pessoas me pediram ajuda dimais sobre Bloquear Armamentos em um Interior ou em Certo Local.
Fiz pequeno Cуdigo para Ajudar....
Obrigado.
Qualquer Duvida Sу falar....
Algumas Pessoas me pediram ajuda dimais sobre Bloquear Armamentos em um Interior ou em Certo Local.
Fiz pequeno Cуdigo para Ajudar....
Obrigado.
Qualquer Duvida Sу falar....
pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
/*
Como Usar
Para verificar a Arma em interior й so Adicionar o .... VerificandoArmas(playerid);
Para Devolver as Armas so Adicionar o .... DevolvendoArmas(playerid);
As Armas sу serгo devolvidas se o jogador possuir Licenзa de Armas .
Para Adquirir como teste usando o comando: /pegarl
*/
new Armas[13][2][MAX_PLAYERS];//Colocar no Topo do Gamemode ou FS
new LicencaArmas[MAX_PLAYERS];//Colocar no Topo do Gamemode ou FS
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Criado Por Kevinho.007 /Nick: Kevin_Santos");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit() return 1;
public OnPlayerConnect(playerid) return LicencaArmas[playerid]= 0;
//Comando para Pegar Licenзa de Armas
CMD:pegarl(playerid) return LicencaArmas[playerid] = 1, SendClientMessage(playerid, -1, "Pegou sua Licenзa");
//Comando de Teste..... =======================
CMD:verificar(playerid) return VerificandoArmas(playerid);
CMD:devolver(playerid) return DevolvendoArmas(playerid);
//========================================
stock VerificandoArmas(playerid)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) >= 1)//Aqui ele vai verificar se o Jogador Possue alguma Arma nas Mгos.....
{
for (new a = 0; a < 13; a++) GetPlayerWeaponData(playerid, a, Armas[a][0][playerid], Armas[a][1][playerid]);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк passou no detector de metais e suas armas foram retiradas.");
SendClientMessage(playerid, -1, "Caso vocк possua porte de armas elas serгo devolvidas.");
}
return 1;
}
stock DevolvendoArmas(playerid)
{
if(LicencaArmas[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid,-1, "Suas armas nгo foram devolvidas por que vocк nгo tem licenзa de armas!");//se o Jogador nгo Possuir licenзa de armas suas armas nгo seram devolvidas......
else
{
for (new a = 0; a < 13; a++) GivePlayerWeapon(playerid,Armas[a][0][playerid], Armas[a][1][playerid]);
SendClientMessage(playerid,-1, "Suas armas foram devolvidas por que vocк possui licenзa de armas.");
}
return 1;
}