[Pedido] Sistema /Blindar

Galera to aqui hoje atras de um FS de sistema de blindagem que quando blinda o carro a lataria vai a 500% , se alguem tiver ai pra min eu deixo os creditos , vlw
Reply

Aqui
Reply

poem um no seu gamemode mesmo

Em OnPlayerCommandText

PHP код:
    if (strcmp("/autoreparar"cmdtexttrue10) == 0)
    {

SetTimerEx("autoreparar",200,true,"i",playerid);
        return 
1;
    } 
Fim Do Gm

PHP код:
forward autoreparar(playerid);
public 
autoreparar(playerid)
{

RepairVehicle(playerid);
    return 
1;

Reply

cafezinho e biscoitos tambйm?
Reply

To Aki PEdindo uma coisa se alguns troxas ai nao souber por favor nao postar merda aki vlw , por favor so falem alguma coisa sse souber porque os cara vem pra brinca , se vim pra falar merda por favor da licenзa vlw
Reply

Quote:
Originally Posted by castelari
Посмотреть сообщение
To Aki PEdindo uma coisa se alguns troxas ai nao souber por favor nao postar merda aki vlw , por favor so falem alguma coisa sse souber porque os cara vem pra brinca , se vim pra falar merda por favor da licenзa vlw
ali em cima cara, o code que te passei, funfa normal, da uma olhada .

oque eu postei repara o carro direto, mais posso te arranjar 1 aki, que faz com que o carro fique com 5000 de vida quem nem vocк quer, mais ele sempre pegara fumaзa (mais nгo explodira) oque passei em cima nгo pega fumaзa e nгo explode .. da uma olhada nesse

PHP код:
    {

SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
        return 
1;
    } 
Reply

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
ali em cima cara, o code que te passei, funfa normal, da uma olhada .

oque eu postei repara o carro direto, mais posso te arranjar 1 aki, que faz com que o carro fique com 5000 de vida quem nem vocк quer, mais ele sempre pegara fumaзa (mais nгo explodira) oque passei em cima nгo pega fumaзa e nгo explode .. da uma olhada nesse

PHP код:
    {

SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
        return 
1;
    } 
Eu nao falei isso pra vc nao falei merda pra esses lixo q vem postar oque nao deve .. esse n funciona pra min mano eu precso de um que quando entra na transfender voce da /blindar e blinda o carro com 500 de lataria , entendeu
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu nao falei isso pra vc nao falei merda pra esses lixo q vem postar oque nao deve .. esse n funciona pra min mano eu precso de um que quando entra na transfender voce da /blindar e blinda o carro com 500 de lataria , entendeu
Sу alterar o Valor

PHP код:
    if(strcmp("/blindar"cmdtexttrue10) == 0)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid5.0Cordenada X,Cordenada Y,Cordenada Z da localizaзгo transfender))
        {

SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 500.0);
        }
        return 
1;
    } 
Reply

ta dando esse erro C:\Users\Usuaro\Desktop\WDVR\gamemodes\BWLRP.pwn(5 0465) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

nessa linha : if (strcmp ("/blindar", cmdText, true, 10) == 0)
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
ta dando esse erro C:\Users\Usuaro\Desktop\WDVR\gamemodes\BWLRP.pwn(5 0465) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

nessa linha : if (strcmp ("/blindar", cmdText, true, 10) == 0)
cria o comando, dessa linha ai, como qualqer outro que vocк tenha no gm .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)