15.01.2014, 01:41
Galera, como no meu servidor hб um sistema de godmode on e off e de quando um player morre a arma fica flutuando e se passar em cima o cara pega, quando o godmode estiver on eu quero que o cara nunca possa pegar armas do chгo, porque quando ele ta on, se passar em cima de uma arma ele fica com godmode e uma arma, eu tentei mas nгo funcionou, quem puder ajudar...:
pawn Код:
CMD:god(playerid, params[])
{
if(PlayerInMiniGame[playerid] != MINIGAME_NONE) return SendClientMessage(playerid, 0xFF4500FF, "Estб em um minijogo, use /sair");
if(IsPlayerInRace) return SendClientMessage(playerid, 0xFF4500FF, "Estб em uma corrida, use /saircorrida");
if(PlayerInfo[playerid][pGodMode] == 0)
{
GodCar[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pGodMode] = 1;
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, 9999999);
godMode[playerid] = Create3DTextLabel("God Mode ON!", 0x008080FF, 30.0, 40.0, 50.0, 10.0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~godmode~n~~y~on", 2000, 5);
Attach3DTextLabelToPlayer(godMode[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.7);
}
else
{
GodCar[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pGodMode] = 0;
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~godmode~n~~y~off", 2000, 5);
Delete3DTextLabel(godMode[playerid]);
}
return 1;
}