Threads: 37
Primeiramente, nao peзam para usar search, usei bastante e o topico mais atualizado e de 05'2013!
Vi a carbon host, legend host e a samp-host. Estou em duvida nas 3..
A carbon host e R$ 9,00 30 slots, mas nao sei se faz backup das pastas diariamente..
Legend host R$ 9,00 50 Slots, desconfio do preзo.. Pois esta muito barato, e tambem sobre a proteзao e backup
Samp-Host atualmente "domina" o samp, nao vejo muitas criticas, mas antigamente era muito atacada. O preзo e R$ 10,00, esta na media por 30 slots.
Quero a recomendaзao de voces, para saber qual e a melhor..
Obs; Estou comeзando agora, e queria 30 slots pois nao sei se vai dar player's,
Threads: 6
Carbon Host ou RiverHosting. proteзoes boas, mais de backup nгo sei.
Threads: 6
Eu usбria a carbon ja que й considerada а melhor e alguns amigos meus usгo, e gostarгo bastante.
Threads: 30
Olha estб gamexhost.com aguenta bastante atй 100 GBPS De ataques DDOS da uma olhada.
Threads: 53
atй quando vгo ficar criando inъmeros tуpicos com o msm assunto ? dificil pesquisar no ****** ? vai achar vбrios tуpicos criados com o msm assunto .
Threads: 61
Eu uso a legends host, e recomendo muito !
Legendshost idelhost e gamexhost sгo boas no ping so entre algumas tem a proteзгo baixa mas e bom.
Quote:
Originally Posted by IGp
iDel host, 100 slots por apenas R$ 10,00 
Meio estranho em
|
A Idelhost tem 2 GBPS contra ataque DDOS a Legendshost tem 50 GBPS contra ataques DDOS a gamexhost tem 100 GBPS contra ataques DDOS no sa-mp tem bastante diferenзa na proteзгo mais veja bem essas empresas por ai so tem ping mais oque querem mais sгo a proteзгo veja bem seu servidor pode ser sem lag certo? agora vejamos se esse seu servidor for sem lag e fica off quando crescer um invejoso filho da puta va e ataque e a maquina nгo suporte? e o suporte da empresa esteja off o alison da legendshost vive off o suporte mais adequado e que fique mais tempo online e que ainda tenha proteзгo de qualidade atй 100 GBPS e a gamexhost a carbon vende maquina de 1 GBPS por 250 me fala agora vocк quer uma maquina barata que tenha tenha apenas 1 GBPS de ant ddos ou quer uma maquina de qualidade que aguente atй 100 GBPS de ataque DDOS?