[Ajuda] Como faco aparecer o nome do jogador?
#1

Eu nгo estou conseguindo fazer aparecer o nome do jogador na mensagem

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/PunirOff", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xC4C4FFAA, "Uso: /PunirOff [Nick]");
                return 1;
            }
            new conta[128], str[256];
            format(conta, sizeof(conta), "contas/usuarios/%s.ini", tmp);
            if(dini_Exists(conta))
            {
                if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 0){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 1);}
                else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 1){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 2);}
                else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 2){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 3);}
                else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 3){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 4);}
                else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 4){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 5);}
                else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 5){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 6);}
                //
                new jogador = strval(tmp);
                if(!IsPlayerConnected(jogador))
                {
                    dini_IntSet(conta, "PunicaoOFF", 1);
                    format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso, nгo se esqueca de postar o motivo no fуrum!", jogador);
                    SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
                    SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, "(INFO) O jogador %s serб notificado automaticamente pelo sistema quando estiver online!", jogador);
                }
                if(IsPlayerConnected(jogador))
                {
                    SendClientMessageToAll(0x00FF7FAA, "(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), jogador);
                }
                //
                format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso!", tmp);
                SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
                printf("(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), tmp);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(ERRO) Conta Inexistente!");
            }
        }
        return 1;
    }
pawn Code:
new jogador = strval(tmp);
                if(!IsPlayerConnected(jogador))
                {
                    dini_IntSet(conta, "PunicaoOFF", 1);
                    format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso, nгo se esqueca de postar o motivo no fуrum!", jogador);
                    SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
                    SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, "(INFO) O jogador %s serб notificado automaticamente pelo sistema quando estiver online!", jogador);
                }
                if(IsPlayerConnected(jogador))
                {
                    SendClientMessageToAll(0x00FF7FAA, "(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), jogador);
                }
                //
                format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso!", tmp);
                SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
                printf("(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), tmp);
Mas dб o seguinte warnings:

warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Warnings.
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#2

Use o tmp no format ao invйs do jogador
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#3

Cara compilou, sу nгo da pra testar agora , mas vlw por enquanto.
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#4

Hmm... pq coloco o msm nome da HumildadeForever?
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#5

pawn Code:
new jogador[MAX_PLAYER_NAME];
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