07.01.2014, 02:06
Eu nгo estou conseguindo fazer aparecer o nome do jogador na mensagem
Mas dб o seguinte warnings:
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
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Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Warnings.
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/PunirOff", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xC4C4FFAA, "Uso: /PunirOff [Nick]");
return 1;
}
new conta[128], str[256];
format(conta, sizeof(conta), "contas/usuarios/%s.ini", tmp);
if(dini_Exists(conta))
{
if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 0){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 1);}
else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 1){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 2);}
else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 2){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 3);}
else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 3){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 4);}
else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 4){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 5);}
else if(dini_Int(conta, "Punicoes") == 5){dini_IntSet(conta, "Punicoes", 6);}
//
new jogador = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(jogador))
{
dini_IntSet(conta, "PunicaoOFF", 1);
format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso, nгo se esqueca de postar o motivo no fуrum!", jogador);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, "(INFO) O jogador %s serб notificado automaticamente pelo sistema quando estiver online!", jogador);
}
if(IsPlayerConnected(jogador))
{
SendClientMessageToAll(0x00FF7FAA, "(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), jogador);
}
//
format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso!", tmp);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
printf("(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), tmp);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(ERRO) Conta Inexistente!");
}
}
return 1;
}
pawn Code:
new jogador = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(jogador))
{
dini_IntSet(conta, "PunicaoOFF", 1);
format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso, nгo se esqueca de postar o motivo no fуrum!", jogador);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, "(INFO) O jogador %s serб notificado automaticamente pelo sistema quando estiver online!", jogador);
}
if(IsPlayerConnected(jogador))
{
SendClientMessageToAll(0x00FF7FAA, "(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), jogador);
}
//
format(str, sizeof(str), "(INFO) Vocк puniu o jogador %s com sucesso!", tmp);
SendClientMessage(playerid, 0x7FFF00AA, str);
printf("(INFO) O administrador %s puniu o jogador %s !", nome(playerid), tmp);
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Warnings.