06.01.2014, 00:17
Pessoal quando eu coloco um objeto no corpo de um skin pelo set player holding object e vou tentar colocar mais um objeto o outro que tava nele some.
Pelo holding eu sу posso colocar um objeto de cada vez no skin, ou serб que tem alguma coisa no gm que ta limitando os objetos no corpo dos skins a apenas um por vez, eu tive que colocar isso no gamemode pra essa parada poder funcionar e queria saber de vocкs se tem alguma coisa ai nela que ta limitando os objetos no corpo ou se sу e um mesmo de cada vez que agente pode colocar.
Pelo holding eu sу posso colocar um objeto de cada vez no skin, ou serб que tem alguma coisa no gm que ta limitando os objetos no corpo dos skins a apenas um por vez, eu tive que colocar isso no gamemode pra essa parada poder funcionar e queria saber de vocкs se tem alguma coisa ai nela que ta limitando os objetos no corpo ou se sу e um mesmo de cada vez que agente pode colocar.
pawn Code:
#define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9)
#define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
#define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)