[Off] Qual й mais compensador: para estrangeiros ou para brasileiros?

Oi! estou pensando em iniciar um projeto de mais de meses de estudos, e 2 servidores criados(que acabaram por falir, por conta de atacks vindo da H4X), e estou pensando em sйriamente fazer um gamemode GANGWAR em Inglкs.
mas acho que seria cуpia do LSGANGWAR, e gostaria de saber: Qual dбria mais players? gamemode focado para estrangeiros ou para brasileiros?

e outro, qual й a diferenзa de GANGWAR para TDM, nгo й a mesma coisa? gangwar = guerra de gangues, TDM = Team DeathMatch(normalmente usando gangs como groove,ballas etc..)

nгo seria mesma coisa?

seria plagio fazer um Gamemode gangwar? por conta que iria ser parecido com LSGANGWAR?

pra quem nгo sabe o LSGANGWAR й:

HostName: ••••••| LOS SANTOS GANG WARS |••••••
Address: ****************
Players: 89 / 100
Ping: 260
Mode: L.S.G.W v3.5 TDM/Gangzones/Stu
Map: Los Santos
Reply

se for gm inovdor,aposte br,se for batido,estrangeiro
Reply

Quote:
Originally Posted by unamed
Посмотреть сообщение
se for gm inovdor,aposte br,se for batido,estrangeiro
batido como assim?

e outro vou jogar a real, e й experiencia prуpria. a cada players que entram no servidor eu pego o skype,
e eles me falam: que nao querem porra nenhuma inovadora, sу querem matar e morrer pq na йpoca do gta deles nгo tinha essas gracinhas nгo. sу um teleportes ums mapas de corrida e jб estб bom.

entгo, eu andei pensando pra q inovador? o povo nem quer isso.

oq vcs tem a dizer sobre isso?
Reply

Com as evoluзoes que nгo sгo muitas , da pra focar em ambos fazer um GameMode que ele escolha a linguagem que quer ver os textos . E fazer uma traduzuзгo instantanea , tenho impressao que ja vi algo parecido a isso .
Plugin .
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Com as evoluзoes que nгo sгo muitas , da pra focar em ambos fazer um GameMode que ele escolha a linguagem que quer ver os textos . E fazer uma traduzuзгo instantanea , tenho impressao que ja vi algo parecido a isso .
Plugin .
Jб ouvi falar, poderia me passar esse plugin?
Reply

Boa pergunta, minha resposta й: para os dois haha, nada melhor que um server multilanguage.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Boa pergunta, minha resposta й: para os dois haha, nada melhor que um server multilanguage.
o foda й, й capaz de entrar mais estrangeiros do que brasileiros, por conta das cуpias(GF, BLOODY) ai vai ser sу inglкses, e й foda que й meio tenso jogar com americano tambйm.. :/
Reply

no TDM as Gangs Jб Sгo Criadas e no Gang War Vocк cria Sua Gang Entende ? Com o Comando /Gang Criar. eu acho n tenho ctz

@edit por min Ficaria no Brasileiro Pois O brasil sу tem Sv RPG MatA Mata Tem pouco
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
o foda й, й capaz de entrar mais estrangeiros do que brasileiros, por conta das cуpias(GF, BLOODY) ai vai ser sу inglкses, e й foda que й meio tenso jogar com americano tambйm.. :/
Discordo, um servidor global bem divulgado, sempre tem bastantes brasileiros. Um exemplo disto й o servidor do JernejL, partyserver, sу de ir а base da swat jб dб pra ver muita brasileirice.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Discordo, um servidor global bem divulgado, sempre tem bastantes brasileiros. Um exemplo disto й o servidor do JernejL, partyserver, sу de ir а base da swat jб dб pra ver muita brasileirice.
sim, eu acho que й por conta de um canal no ******* chamado tazercraft, eles jogavam lб, e eram bastantes conhecidos no ******* й como a gurizada й fг, comeзou jogar sa-mp porcausa deles. ai acabou lotando de BR mesmo.

eu acho й sу uma suposicгo eu jogava lб, e quando eles entravam lotava pra 468 o server.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)