05.01.2014, 15:56
Estou tentando fazer um sistema de roubo para meu gm, e atй agora tб tudo certo, mas se o cara comeзa a roubar, e morrer, ele ganha o dinheiro normalmente ! Quero que ele consiga roubar, apenas quando tiver perto. Se alguem puder ajudar, agradeзo muito..
Comando /roubar:
Public do roubo:
Comando /roubar:
PHP код:
if(roubando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422)) // Banco
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
SetTimer("RoubandoBanco", 60000, false);
roubando[playerid] = 1;
SetTimer("Roubei", 180000, false);
return 1;
}
PHP код:
forward RoubandoBanco(playerid);
public RoubandoBanco(playerid)
{
new cash = random(50000);
new msgbanco[80];
format(msgbanco, sizeof(msgbanco), "Vocк conseguiu roubar o Banco, e ganhou %d !!",cash);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFAFAFF, msgbanco);
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
new string[128];
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s conseguiram roubar o cofre do Banco!", playername, NomeORG(playerid));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
GivePlayerMoney(playerid, cash);
return 1;
}