[Off] Oque acham de muda o nome das cidades samp

тla, gostaria da opiniгo de vocкs sobre os nomes das cidades samp

EU pensei assim, se poderia ter nomes de Cidades ex:

Los Santos = Salvador - Bahia
San Fierro = Rio de Janeiro
Las Venturas = Sгo Paulo

Sйria uma boa Ideia isso no meu servidor ??
Reply

Cara, eu acho que ficaria muito confuso. Todos estгo acostumados com as cidades LS, SF, LV. Uma ideia й vocк trocar o nome e colocar legendas por exemplo: "Digite /rio para ir para o Rio de Janeiro(SF)".
Reply

as cidades nem sao parecidas penso eu nao vivo em nenhuma delas. mas se fose para mudar lv para las vegas sf para san francisco e ls nao sei qual e a cidade que foi baseada mas decerteza que existe.
Reply

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
as cidades nem sao parecidas penso eu nao vivo em nenhuma delas. mas se fose para mudar lv para las vegas sf para san francisco e ls nao sei qual e a cidade que foi baseada mas decerteza que existe.
Los Angeles
Reply

Vou ser sincero e direto, nгo vai dar certo.
Reply

tem que ser pelo menos cidades parecidas, tem que fazer modificaзхes para isso.
Reply

O mais parecido ai seria Rio de Janeiro em LS, por causa das favelas e das praias.
Reply

San Fierro = San Francisco
Los Santos = Los Angeles
Las Venturas = Las Vegas

Por que nгo pхe entгo os nomes das cidades mesmo k
Reply

Eu pessoalmente nao curto isso, acho que acima de tudo para a sua " vida virtual" deve manter a originalidade do GTA e nao trazer as coisas reais para dentro dele, acho que so assim que da pika para jogar, mas vai da escolha de cada 1 isso.
Reply

Acredito que nгo vai ser mudar os nomes das cidades que vai inovar seu servidor, seu servidor inova atravez de sistemas bom
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)