[Ajuda] Don_Speed vк aqui. Cont 26 ERROS
#1

Funcionou, mas eu acho que o erro nгo й o comando, porque quando eu peguei aquele que vocк me passou nгo deu erro porque eu tinha desativado isto:

pawn Код:
if (PlayerToPoint(10.0, i, 2203.1601, -2252.2939, 13.2739)){
GameTextForPlayer(i,"~b~Area ~n~~y~De ~n~~g~Carregamento ~n~~p~/pegarcarga",3000,4);
AreaDeCarga[i] = 1;
} else {
if(AreaDeCarga[i] == 1){
AreaDeCarga[i] = 0;
Mas agora que ativei o erro voltou.
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#2

Fechou as chaves corretamente?
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#3

Sim, o erro й esse porque o Don_Speed arrumo o comando pra mim, ai quando coloquei eu desativei este codigo ai em cima e funfo, mas quando ativei voltou os erros, mas nгo sei o que й.
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#4

[I]
Quote:
Originally Posted by ZaturN
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Funcionou, mas eu acho que o erro nгo й o comando, porque quando eu peguei aquele que vocк me passou nгo deu erro porque eu tinha desativado isto:

pawn Код:
if (PlayerToPoint(10.0, i, 2203.1601, -2252.2939, 13.2739)){
GameTextForPlayer(i,"~b~Area ~n~~y~De ~n~~g~Carregamento ~n~~p~/pegarcarga",3000,4);
AreaDeCarga[i] = 1;
} else {
if(AreaDeCarga[i] == 1){
AreaDeCarga[i] = 0;
Mas agora que ativei o erro voltou.
Se o codigo e so esse falta uma chave

pawn Код:
if (PlayerToPoint(10.0, i, 2203.1601, -2252.2939, 13.2739)){
GameTextForPlayer(i,"~b~Area ~n~~y~De ~n~~g~Carregamento ~n~~p~/pegarcarga",3000,4);
AreaDeCarga[i] = 1;
} else {
if(AreaDeCarga[i] == 1){
AreaDeCarga[i] = 0;
}[/i]

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#5

Serб que nгo deve ser isto ? ou algo parecido.

pawn Код:
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}
Porque um dia deu 26 erros no meu, e o cara me passou isto e resolveu.
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#6

Sem indentaзгo fica difнcil de ver se falta chaves
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#7

pawn Код:
if (PlayerToPoint(10.0, i, 2203.1601, -2252.2939, 13.2739))
{
GameTextForPlayer(i,"~b~Area ~n~~y~De ~n~~g~Carregamento ~n~~p~/pegarcarga",3000,4);
AreaDeCarga[i] = 1;
}
 else
{
if(AreaDeCarga[i] == 1)
AreaDeCarga[i] = 0;
}
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#8

Funcionou, fico muito agradecido.
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#9

tou ca para isso
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