Threads: 56
Bom eu Acho que meu Gamemode Pode Estar Tendo um Excesso de Objetos Teria Como eu Poder Deixar Por Tipo Colocar Quantos Objetos eu quiser ? Sem Preocupaзгo ?
Qual Streamer e Como Posso Utiliza-la ?
@edit
Sou Novato e Nгo Entendo muita Coisa
Obrigado +Rep
@edit
duvida quando eu entro no GM os objetos aparecem mais eu me afasto apenas um pouco e ele some. exemplo Aqui Estб um objeto e outro la na frente (invisivel) eu sai do objeto que eu to vou no outro quando chego perto do Outro Ele Aparece e o que eu tava some
Alguem pra tirar minha duvida ?
Threads: 61
O streamer funciona de forma que carregue os objetos que vocк esteja prуximo (CreateDynamicObject).
O CreateObject fica carregado estбticamente assim que o Player conecta, assim tendo limite.
Jб no Streamer й infinito, e carrega ao invйz de quando conecta, apenas quando estiver prуximo. Atualizaзхes recentes deixaram mais prуximo ainda, deve se procurar no tуpico do mesmo informaзхes para aumentar a distвncia de carregamento do streaming, mas й bom deixar baixo que nгo causa crashs ao player.
nuss mais tб muito baixo mesmo '-'
Threads: 61
Deve ser o streaming do seu GTA.
Mexa nas configuraзхes de vнdeo.
O do Streamer de Objetos se nгo me engano estб +/- 250 ~ 300 de distвncia do player.
Apenas com "lag" poderia ocorrer de objeto nгo carregar a tempo (em casos de mapa grandes)