[Ajuda] Como Posso Ter Maior Nъmeros de Objetos em meu GM ?

Bom eu Acho que meu Gamemode Pode Estar Tendo um Excesso de Objetos Teria Como eu Poder Deixar Por Tipo Colocar Quantos Objetos eu quiser ? Sem Preocupaзгo ?
Reply

Use Streamer
Reply

Qual Streamer e Como Posso Utiliza-la ?

@edit

Sou Novato e Nгo Entendo muita Coisa
Reply

Use este stremar: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865

Link de download : https://samp-streamer-plugin.******c...v2_6_1_r84.zip

Pegue o streamer.dll coloque em diretorio do seu samp-server/plugins
pegue o streamer.inc coloque em diretorio do seu samp -server/pawno/include
Agora no topo do seu GM coloce a include a funcionar da seguinte maneira: #include <streamer>|
Vae para o server.cfg na linha plugins coloque streamer caso nao tenha crie a linha: plugins streamer

use os objectos da seguinte maneira:

Para criar objetos: CreateDynamicObject(.....
Para Mover: MoveDynamicObject(...
Destruir: DestroyDynamicObject(...

Bom isso e o basico para usar a plugin caso queira faser algo amais como attachobects veja o topico orignal no primeiro link que passei.

Ajudei? repute
Duvida? add skype rosario.pale1
Reply

Obrigado +Rep

@edit
duvida quando eu entro no GM os objetos aparecem mais eu me afasto apenas um pouco e ele some. exemplo Aqui Estб um objeto e outro la na frente (invisivel) eu sai do objeto que eu to vou no outro quando chego perto do Outro Ele Aparece e o que eu tava some
Reply

Alguem pra tirar minha duvida ?
Reply

O streamer funciona de forma que carregue os objetos que vocк esteja prуximo (CreateDynamicObject).

O CreateObject fica carregado estбticamente assim que o Player conecta, assim tendo limite.

Jб no Streamer й infinito, e carrega ao invйz de quando conecta, apenas quando estiver prуximo. Atualizaзхes recentes deixaram mais prуximo ainda, deve se procurar no tуpico do mesmo informaзхes para aumentar a distвncia de carregamento do streaming, mas й bom deixar baixo que nгo causa crashs ao player.
Reply

nuss mais tб muito baixo mesmo '-'
Reply

Deve ser o streaming do seu GTA.
Mexa nas configuraзхes de vнdeo.

O do Streamer de Objetos se nгo me engano estб +/- 250 ~ 300 de distвncia do player.
Apenas com "lag" poderia ocorrer de objeto nгo carregar a tempo (em casos de mapa grandes)
Reply

meu mapa й meio grande ele й um palco ao lado da Pref e da Praзa do DP Totalemnte Modificada Por min tem muito objeto mesmo '-'

@edit
Obrigado pela Ajuda +Rep pra ti tbm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)