[Projeto] Rio de Janeiro Roleplay
#1

RIO DE JANEIROROLEPLAY

Sistemas:

-Criaзгo de casa e empresas dinвmicas;
-Sistema de facзхes;
-Empregos variados;
-Sistema de Mecвnica;
-Sistema de ajeitar a arma no corpo;
-Itens para o jogador;
-Sistema de drop de armas ao morrer;
-Sistema de deixar objetos no chгo;
-Sistema de silenciador adicionado na colt;
-Sistema de garagem;
-Sistema de Jogar Futebol ou Basquete real;
-Mapas adicionados;
-Sistema de veнculos concluнdo.



Mapas:

-Favela em Colinas inspirado no Complexo do Alemгo (Feita por mim mesmo);
-Favela em Verdant Bluffs baseado como Morro do Cantagalo. (Crйditos Freeze);
-Estбdio de futebol (Maraca);
-Ilhas;
-Pгo de Aзъcar;
-Lugares para rp civil.



Em Progreso:

-Ilhas;
-Pгo de Aзъcar;
-Renomear os nomes dos bairros (os nomes serгo inspirados nos bairro da cidade do Rio na RL)


Notнcias:

O gamemode estб praticamente pronto, falta uns retoques ali e aqui :P. Foram meses e meses de trabalho. Fizemos uma reuniгo com a Staff para elaborar um quadro de "REGRAS" principalmente para a polнcia e para os traficantes que ocupam as favelas para nгo haver DM, non-senso e non-rp. DM todo o servidor tem rsrs, mas eu sei muito bem que server rp BR se nгo souber administrar acaba virando uma zona de guerra e fode com o roleplay.



Vнdeos:

Esse й o ъnico vнdeo que tenho do servidor atualmente, fiz esse vнdeo para mostrar de como й a favela em Colinas, vale a pena ver atй o final XD. Brevemente irei fazer um vнdeo de nosso game play.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Vr0-Ouef34A"]http://www.youtube.com/watch?v=Vr0-Ouef34A[/ame]


Obs.: Em breve vou fazer um vнdeo do game play. Estгo abertas sugestхes, ideias e crнticas para o servidor, mas dispenso crнticas como, por exemplo: server rp br? acho que nгo daria certo nгo em jovem / server rp br й lixo / etc e etc... jб conheзo muito bem esses tipos de crнticas que fazem. Bom antes que eu gaste dinheiro novamente com domнnio e planos de hospedagem , preciso que vocкs dгo opiniхes se realmente vale a pena abrir o servidor em brasileiro, se vocкs nгo saibam, o fуrum do LS-RP BR й meu, kkkk nгo deu muito certo. Porque nгo deu certo? Antes de tudo, queria pedir mil desculpas aos players que estavam aguardando o servidor em americano, mas eu sempre quis fazer roleplay brasileiro, entгo pensei bem antes de tomar esta decisгo e realmente me decidir, em 2014 se tudo de certo que com certeza a de dб, Rio de Janeiro Roleplay estarб disponнvel. Obrigado a todos, mais uma coisa hehe, toda ajuda й sempre bem vinda.
Reply
#2

hum Parecer bom !! ^^

Parabйns gostei muito da favela
Reply
#3

A favela fico bem legal. parabйns
Reply
#4

Obrigado, valeu.
Hehe, fps do vнdeo ta muito boa nгo rsrs, se de eu tiro umas prints e posto aqui, mas deu pra ter pelo menos uma ideia.
Reply
#5

Parece promissor

boa sorte com isso.
Reply
#6

Gostei do mapeamento , posta mais umas coisas do server
Reply
#7

Muito legal essa Favela , Boa sorte com o server.
Reply
#8

gamemode do advanced rp '-', um hacker colocou o gm para download no proprio site do ad, mas sem a db, voces devem ter comprado de alguem, editado e tal... se nao me engano o ad mudou de gm ate, maas boa sorte..
Reply
#9

Obrigado pessoal.
Reply
#10

Parece legal.. Parabйns, espero que chegue atй o final.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)