[Ajuda] Mata e os 2 fica procurado
#1

quando a pessoa mata, o unico q tinha q ficar procurado seria o cara que matou, mais quando ele mata, os 2 ficam procurados, Comando :
Код:
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
format(string, sizeof(string), "{15AD70}[!] %s matou o jogador %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(0x00A600AA, string);
SetPlayerWantedLevel(killerid, 0);
dini_IntSet(file2, "Procurado", 1);
Procurados[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);
GivePlayerGrana(killerid,GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerGrana(playerid);
SetPlayerWantedLevel(killerid, GetPlayerWantedLevel(killerid)+6);
}
}
return 1;
}
Esperando Uma Resposta
Reply
#2

Nгo vi nada de procurado para o player que morre amigo, mande a OnPlayerDeath toda..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
Посмотреть сообщение
Nгo vi nada de procurado para o player que morre amigo, mande a OnPlayerDeath toda..
Ai
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtDateDisp);
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
new kname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, kname);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
PlayerInfo[playerid][pUsoudroga] = 0 ;
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 0){
SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Vocк perdeu a consciкncia e foi levado para hospital mais prуximo.");
SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Foi retirado 600,00 R$ de sua conta bancбria para pagar o tratamento!");
SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Adquira seu convкnio mйdico e pague 100,00 mensais!");
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-600);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtDateDisp);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
        new kname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, kname);
        new aname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
        PlayerInfo[playerid][pUsoudroga] = 0 ;
        if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Vocк perdeu a consciкncia e foi levado para hospital mais prуximo.");
            SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Foi retirado 600,00 R$ de sua conta bancбria para pagar o tratamento!");
            SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Adquira seu convкnio mйdico e pague 100,00 mensais!");
            dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-600);
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        }
    }
    return true;
}
Reply
#5

iDreak, foi uma boa identar pra ele, mas o que ele ta querendo й que o cara que mata e o cara que morre, ficam procurados, e nгo vi nada do tipo nesse cуdigo..

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtDateDisp);
    
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    if(
killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
        new 
kname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(killeridknameMAX_PLAYER_NAME);
        
format(file2sizeof(file2), PASTA_CONTASkname);
        new 
aname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridanameMAX_PLAYER_NAME);
        
format(filesizeof(file), PASTA_CONTASaname);
        
PlayerInfo[playerid][pUsoudroga] = ;
        if(
PlayerInfo[playerid][pPlano] == 0)
        {
            
SendClientMessage(playeridBranco" | INFO | Vocк perdeu a consciкncia e foi levado para hospital mais prуximo.");
            
SendClientMessage(playeridBranco" | INFO | Foi retirado 600,00 R$ de sua conta bancбria para pagar o tratamento!");
            
SendClientMessage(playeridBranco" | INFO | Adquira seu convкnio mйdico e pague 100,00 mensais!");
            
dini_IntSet(file"SaldoBancario"dini_Int(file"SaldoBancario")-600);
            
TogglePlayerControllable(playerid1);
        }
    }
    return 
true;

Reply
#6

Oque Faz Os Cara Ficar Procurado Й Isso
Код:
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
format(string, sizeof(string), "{15AD70}[!] %s matou o jogador %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(0x00A600AA, string);
SetPlayerWantedLevel(killerid, 0);
dini_IntSet(file2, "Procurado", 1);
Procurados[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);
GivePlayerGrana(killerid,GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerGrana(playerid);
SetPlayerWantedLevel(killerid, GetPlayerWantedLevel(killerid)+6);
}
}
return 1;
}
Mais Os 2 Estгo Ficando Procurado, Com Isso Ai, O Que Morreu E O Que Matou
Reply
#7

e ta em qual callback isso ai se nгo esta na OnPlayerDeath '-'?
Reply
#8

REMOVED
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
UP ++ ainda ninguem conseguio resolver meu problema
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
e ta em qual callback isso ai se nгo esta na OnPlayerDeath '-'?
...?
Reply
#10

O OnPlayerDeath й esse aki у

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtDateDisp);
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
new kname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, kname);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
PlayerInfo[playerid][pUsoudroga] = 0 ;
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 0){
SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Vocк perdeu a consciкncia e foi levado para hospital mais prуximo.");
SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Foi retirado 600,00 R$ de sua conta bancбria para pagar o tratamento!");
SendClientMessage(playerid, Branco, " | INFO | Adquira seu convкnio mйdico e pague 100,00 mensais!");
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-600);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
e agr й quando o DM nгo ta liberado ai se a pessoa mata, fica procurado

Код:
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
format(string, sizeof(string), "{15AD70}[!] %s matou o jogador %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(0x00A600AA, string);
SetPlayerWantedLevel(killerid, 0);
dini_IntSet(file2, "Procurado", 1);
Procurados[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 6);
GivePlayerGrana(killerid,GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerGrana(playerid);
}
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)