12.12.2013, 11:44
Meu GM tem um sistema de respeito que й tipo uma contagem para Vocк passar de level so que ele tem o comando /adquirirnivel Como eu tiro esse comando e bota para passar de level sozinho ?
SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string); new nxtlevel = Player[i][pLevel]+1; new expamount = nxtlevel*levelexp; if(Player[i][pExp] == expamount) SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк jб tem respeito suficiente, digite /adquirirnivel para ir ao prуximo level!!"); GameTextForPlayer(i, "~y~dia de~n~~w~pagamento", 5000, 1); rent = 0; Player[i][pPayDayHad] += 1; } else SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк nгo jogou tempo suficiente para obter seu pagamento."); } } Checkprop(); return 1; }
//Topo do GM
new RespeitoUP[MAX_PLAYERS], LevelUP[MAX_PLAYERS];
//Em OnPlayerConnect
SetTimerEx("UparLevel",2000,true,"i",playerid);//Mude o tempo de acordo com o seu desejo , "OBS: EM MILISEGUNDOS"
//No final do GM
forward UparLevel(playerid);
public UparLevel(playerid)
{
RespeitoUP[playerid]++;
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Vocк ganhou mais um de Respeito");
if(RespeitoUP[playerid] == 5)//Aqui vocк coloca quanto de respeito precisa para upar um level.
{
LevelUP[playerid]++;
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Parabйns vocк upou um level");
RespeitoUP[playerid] = 0;//Aqui para o respeito voltar a "zero".
}
return 1;
}
SendClientMessage(i, COLOR_GREY, string);
new nxtlevel = Player[i][pLevel]+1;
new expamount = nxtlevel*levelexp;
if(Player[i][pExp] == expamount)
{
Player[i][pLevel]+1;
new scm[80];
format(scm, 80,"Seu nнvel agora й %d", Player[i][pLevel]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, scm);
}
GameTextForPlayer(i, "~y~dia de~n~~w~pagamento", 5000, 1);
rent = 0;
Player[i][pPayDayHad] += 1;
}
else
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк nгo jogou tempo suficiente para obter seu pagamento.");
}
}
Checkprop();
return 1;
}