[Ajuda] Sobre mysql em CentOS 32bit
#1

Й possнvel utilizar a versгo MySQL R7 do BlueG em um CentOS 32bit? pesquisei e nгo consegui ter uma resposta definitiva, estou recebendo o seguinte erro ao tentar usa-lo em meu CentOS: Failed (libmysqlclient_r.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory)
Reply
#2

Eu uso o R34, que й um dos mais atuais. Porйm, na minha outra VPS eu nгo tinha problemas.

Na atual to com uns problemas dos dados darem conflitos um com os outros, e vou passar para Windows atй ver qual Linux tб sendo melhor para rodar.

Bem, pra tu rodar acho que deve instalar recursos do MySQL (Client).. pesquisa um pouco mais sobre, acho que vocк encontra.
Reply
#3

Meu amigo realmente vocк terб um longo caminho pela frente. Eu fui um dos poucos, se nгo o ъnico, ao menos dessa board que botou um projeto MySQL online.

Esse ERRO foi o erro mais chato que jб tive em minha vida inteira, isso porque, todos os tutoriais para resolver esse problema estгo OFFLINE, os links, entгo fica impossнvel de vocк resolver a partir das dicas do fуrum SA-MP. E sem contar que DUVIDO que alguйm aqui posso te ajudar pois nгo conheзo projetos online em MySQL, utilizando Ubuntu.

Pois bem, para resolver vocк terб que instalar a biblioteca MySQL Client como dito acima, e como fazer isso?

Se vocк saber mexer com Linux, ter uma boa experiкncia, procure o arquivo libmysqlclient_r.so informando seu sistema operacional e o nъmero de bits do seu sistema, no caso 32, ao acho o arquivo vocк terб que baixar mais uns 2 que vem junto se nгo me engano e assim instalar.

Caso nгo tenha experiкncia com Linux, terб que pedir para alguйm fazer, de preferкncia um atendente da sua empresa de host.

Como disse antes, tive uma ENORME dor de cabeзa de mais de 1 dia inteiro procurando esse plugin, e depois de muito sacrifнcio consegui, detalhe: consegui APENAS no Ubuntu.

E caso questione porque eu nгo te passo os arquivos, nгo faзo isso pois fechei meu projeto hб bastante tempo entгo nгo possuo mais os arquivos.

Boa sorte, vai precisar...
Reply
#4

Percebi, jб estou atй ficando loko aqui de tanto procurar, decidi tentar o R34 que o Nickvj7 falou acima, mas estou recebendo o seguinte erro: Failed (/usr/lib/libstdc++.so.6: version `GLIBCXX_3.4.9' not found, estб tenso resolver...
Reply
#5

Se meu GM nгo fosse todo MySQL eu tinha desistido e partido pra DOF2 mas como nгo tinha opзгo eu batalhei, dб pra achar sу caзar no ****** e trocar de plugin nгo vai resolver seu problema...
Reply
#6

Estou quase desistindo kkkk, no meu caso quero usar MySQL pois futuramente farei um ranking online e etc...
Reply
#7

Usa Ubuntu e compra os resultados
Reply
#8

Ficaria meio complicado alterar o S.O para o Ubuntu, de qualquer maneira, aparentemente o erro "Failed (/usr/lib/libstdc++.so.6: version `GLIBCXX_3.4.9' not found" foi resolvido com isso:

Quote:
Originally Posted by ColorHost-Kevin
Посмотреть сообщение
Here is something that will help:

Download file: hxxp://www.sendspace.com/file/1chhyq

Instructions:

download and copy the file libstdc++.so.6.0.9 in /usr/lib/ ( with permission mode 755)
step 1: $> cd /usr/lib/
step 2: $> unlink libstdc++.so.6
step 3: $> ln -s libstdc++.so.6.0.9 libstdc++.so.6
step 4: $> /sbin/ldconfig

Then you should be good to go.
Apуs esse processo o plugin carregou normalmente, resta saber se nгo haverб nenhum tipo de Crash, erro e etc
Reply
#9

Uma pergunta:

Vocк tб rodando o servidor na mesma vps?
Reply
#10

Qual servidor vocк estб dizendo? o Banco de dados? nгo entendi muito bem, ainda sou meio leigo nessa бrea k

Eu nгo cheguei a testar um GM que trabalhe com MySQL ainda (o meu atual й DOF2), apenas estava tentando fazer o plugin funcionar para depois ir passando o GM para MySQL.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)