[Pedido] Comando Resetar Carros
#1

Alguйm poderia me ajudar com um comando para ressetar veнculos sem uso, mas sem ressetar as carretas se estiverem atreladas ao caminhгo e que somente admins pudessem usar esse comando!
Reply
#2

Comando simples:

PHP код:
CMD:resetar(playeridvehicleid)
{
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return 0;
    for(new 
iMAX_VEHICLESi++)
    {
        if(
GetVehicleModel(i) != 435// Troque pelo id da carreta para ela nгo respawnar.
        
{
            if(!
IsVehicleO(i)) SetVehicleToRespawn(i); // Verificaзгo se o veнculo estб ocupado e respawn.
        
}
    }
    return 
1;

Stock:
PHP код:
stock IsVehicleO(vehicleid
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++) if(IsPlayerInVehicle(ivehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    return 
1; return 0

Creio que irб funcionar.
Reply
#3

acho que nao vai funcionar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JoaoMonteiro452
Посмотреть сообщение
acho que nao vai funcionar
Jб testei, e funciona perfeitamente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Jб testei, e funciona perfeitamente.
Funcionou Ley! Mas todas as carretas iguais a da que esta atrelada ao caminhгo nгo resetam, eu queria que fosse somente a que estб atrelada! Vocк pode me ajudar?
Reply
#6

Alguйm pode me ajudar?
Reply
#7

Falei.
Reply
#8

Me ajudem, sou novato em Pawn!
Reply
#9

Vocк vai ter que criar uma verificaзгo para decifrar se o jogador estб engato ao trailer (eu nгo sei fazer), acho mais aconselhado vocк criar um SetTimer para dar respawn automaticamente nos veнculos e colocar a restriзгo dos ID's das carretas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Vocк vai ter que criar uma verificaзгo para decifrar se o jogador estб engato ao trailer (eu nгo sei fazer), acho mais aconselhado vocк criar um SetTimer para dar respawn automaticamente nos veнculos e colocar a restriзгo dos ID's das carretas.
ta locao ? --' pra que um settimer ? --'

pawn Код:
REMOVIDO
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)