[Tutorial] Como Consertar Mouse Que Nгo Pega No GTA Ou SAMP

Bem isso acontece no meu Computador e talvez aconteзa no seu (Tanto quando entra no GTA ou depois de apertar ESC), Se seu mouse nгo funciona no GTA , Estб aqui a soluзгo passo a passo:

Com o GTA iniciado aperte o botгo MENU INICIAR para ir ate a бrea de trabalho:

Em seguida aperte os botхes CTRL + SHIFT + ESC para abrir o gerenciador de tarefas do windows.

Depois clique em processos.

Em seguida procure o processo: gta_sa.exe , e clique com o botгo direito do mouse.

Depois clique em: Definir afinidade

Todos processadores estarгo marcados , desmarque todos , apenas deixe o processador 0 marcado.

Em seguida clique em ok.
Pronto , Agora seu mouse funcionara perfeitamente , retorne ao jogo e se divirta.

Tutorial ajudou? +Rep
Reply

Quando acontecer aqui de novo, eu testo..

De qualquer forma, +rep
Reply

Legal o tutorial, mais nгo acontece isso comigo
Reply

Quote:
Originally Posted by Ph0ton
Посмотреть сообщение
Quando acontecer aqui de novo, eu testo..

De qualquer forma, +rep
Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Legal o tutorial, mais nгo acontece isso comigo
Obrigado
Reply

Nгo entendi bem oque isso que tu fez tem a ver com o mouse parar de funcionar...

Vocк pode me explicar ? Porque eu acho que tu tб й prejudicando o processamento do GTA em casos necessбrios, se o computador nгo tiver lб uma boa capacidade.
Reply

Fiz isso aqui agora meu ESC nгo funciona .-.
Reply

quando isso me acontece, eu primo varias vezes esc e volto ao jogo que ele volta a dar de boa.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
quando isso me acontece, eu primo varias vezes esc e volto ao jogo que ele volta a dar de boa.
Eu tambйm faзo isso, bem mais rбpido e prбtico, e nгo prejudica o processamento do jogo.

@OFF

Tu tem 8 nъcleos no processador? o.O
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu tbm faзo isso....

Nao sei porque acontece isso, mas tem alguma ligaзгo com o FPS...
Qnd ele ta alto de mais (acima do 50) comeзa dar esses problemas, ae eu uso /fpslimit 46
e nao passo por isso
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
eu tambйm fasso isso...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)