[Pedido] Ataques no Servidor

Bom, eu tenho um servidor e ele bate 20+ on e estб ocorrendo ataques nele.

Que tipo de ataque ?
-Ataque que um player loga e o servidor reinicia, deslogando todos do servidor e entrando dnv, ai o cara loga e reinicia dnv. Obs: Tem como com o hacker ativado falar no chat.

O que eu estou pedindo ?
-Algum FS Anti-Hacker (Que detenha este tipo de hacker) ou o prуprio nome do hacker para eu analisar e criar o meu Anti-Hacker (Caso eu crie eu disponibilizo)

Todos que jб tiveram/tem um servidor sabe como й encheзгo de saco ataque de hacker. Vocк gasta seu dinheiro na boa intenзгo (Divertir a todos) e vem aquele indivнduo(GORDO, PoserDeSlipknot, CRIANЗA, SofreBullingNaEscola, NгoPegaNgm) e derruba seu servidor acabando com a diversгo de todos ...

Ajude se puder !!
Reply

Boa Noite Klion,poderia passar o Ip do seu servidor para eu ver a vesгo dele se й 0.3X ou 0.3X-R2?

Usa VPS? Host? Qual?

Soluзгo

Sim existe anti hacker,mas anti-ddos msm que seja bom eu digo a vocк que NГO existe,sу EXISTE se comprar uma Host de Qualidade.

Aguardo Respostas
Reply

Uma pergunta: Ele sempre usa o mesmo nick?

Ex: [EU]Danniel_Cooper...

ou ele muda e volta ?
Reply

Versгo: 0.3x-R1-2
Utilizo HOST
Host: CarbonHost
Reply

Ele varia de nick...
A cada uma derrubada um nick
Reply

Tente por isto em OnPlayerConnect:

PHP код:
    new SAMP[32];

GetPlayerVersion(playeridSAMPsizeof(SAMP));
    if(!
strcmp(SAMP"unknown"false)) return BanEx(playerid"BOT"); 
E isto em OnPlayerText:

PHP код:
    if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return BanEx(playerid);
    if(
strfind(text,"!spam",true) == 0) return BanEx(playerid);
    if(
strfind(text,"!lag",true) == 0) return BanEx(playerid);
    if(
strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return BanEx(playerid); 
Reply

Coloquei !! Vlw, agora vamos ver se vai funcionar ^^ Rep++
Reply

Se nгo funcionar, me add skype, existe vбrios modos de crashar usuбrios no SA-MP, tanto por bots, por mods de veнculos e etc. Tenho vбrios scripts com proteзхes referente a isso. SKYPE: Sr.Pink
Reply

Quote:
Originally Posted by Klions
Посмотреть сообщение
Versгo: 0.3x-R1-2
Utilizo HOST
Host: CarbonHost
Nossa! Que estranho CarbonHost cair o.O,vocк assina o pacote de 6 reais se sim й por causa disso
Reply

Entre em contato com CarbonHost, vocк deve efetuar o pedido para atualizar o samp03svr.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)