[Off] Radio Gaga

Qual й a rбdio que vocкs mais escutavam no GTA Sngle? E qual momento do jogo essa radio te recorda?

No meu caso й a K-Rose, me lembro quando o CJ й preso e vai para aquela cidade perto do Monte Chilli, bons tempos...
Reply

K DST - Missгo do Toreno de pegar Hydra :P
Reply

Escutava aquela rбdio que tocava as 'sertanejas', os old metal, ai ficava ouvindo Slow Ride enquanto andava de cross no meio daqueles mato que tem atrбs de los santos.
Reply

Nem escutava, eu tirava o som, e andava de carro tranquilo
Reply

Radio Los Santos e Rбdio X.

Quando dava um rolй de Gol Quadrado xD..

Ainda ouзo Jogando Race no sa-mp
Reply

K-Rose, all my exs live in Texas de George Strait - lembro de eu e colegas meus de turma, que tambйm jogavam samp, cantarmos essa canзгo nas aulas de inglкs pq a stora tinha vivido lб.
Reply

Radio Los Santos e K Rose...

tbm colocava musicas la nos documentos e ouvia rs.
Reply

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
K-Rose, all my exs live in Texas de George Strait - lembro de eu e colegas meus de turma, que tambйm jogavam samp, cantarmos essa canзгo nas aulas de inglкs pq a stora tinha vivido lб.
aaah... bom tempos do play2.... andando por ai... mudando de cidade, ouvindo essa musica.
K-ROSE For Life <3

hj nem graзa tem mais...
Reply

no comeзo eu ouvia,depois parei,faz uns 3 anos que jogo sem som do gta -q ...mais as preferidas eram

radio preferida: playback fm

musica preferida(da radio playback fm):

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-RVQeJPAW2U[/ame]
Reply

Boatos que Will tinha o CD inteiro no Nei Matogrosso na pasta do GTA para escutar... Boatos, boatos...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)