28.11.2013, 15:31
Ola Galera Beleza, eu fiz um dialog de /comandos pro meu servidor mais ele eesta bugado como voces verao no print, espero que me ajudem ja tentei de tudo, atй a forma do dialogo ja tentei mudar mais nao arrumava de novo. Obrigado
Codigo
O bug й este aqui :
Como voces podem ver, parece que o dialogo й cortado ao meio em Comandos como se tivesse bugado ou sei la, mais eu nao sei o que pode realmente ter acontecido para ficar desse geito, sempre mecho com dialog porque gosto mais do que clientmessage mais esse eu nao consegui arrumar de forma alguma
Codigo
pawn Код:
#define CMDS 190
if(strcmp(cmdtext, "/comandos", true) == 0 || strcmp("/ajuda", cmdtext, true, 10) == 0 || strcmp("/help", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new Comandos[180];
strcat(Comandos, "{FF0000}Comandos Para Veiculos\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FFFFFF}/tunar -> Tune seu Veiculo com {FFDD00}NEON, XENON, PAINTJOBS E Muito Mais!\n\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FF0000}Comandos Para Skin\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FFFFFF}/mudarluta\n\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FF0000}Comandos Gerais\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FFFFFF}No Momento ainda vazios\n\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FF0000}Teleportes", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FFFFFF}/ls /favela /grove /ci /fazenda\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FFFFFF}/aerosf /ponte /capela /bs /area51\n", sizeof(Comandos));
strcat(Comandos, "{FFFFFF}/aeroab /motel /praia /praiasf\n", sizeof(Comandos));
ShowPlayerDialog(playerid, CMDS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}#{FFDD00}Comandos do Servidor", Comandos, "OK", "");
return 1;
}
Como voces podem ver, parece que o dialogo й cortado ao meio em Comandos como se tivesse bugado ou sei la, mais eu nao sei o que pode realmente ter acontecido para ficar desse geito, sempre mecho com dialog porque gosto mais do que clientmessage mais esse eu nao consegui arrumar de forma alguma