26.11.2013, 23:27
Oi Galera tudo bem ? entгo, meu nome й Lucas, moro em Salvador - Bahia. Jogo a quase 1 ano no BrasilPlayForever. Mais ultimamente estou decepcionado com o servidor, com a administraзгo, bugs, cheaters, tudo. Estou parando de jogar, e quero criar meu prуpio servidor RPG. Eu venho tentando baixar alguns GM's daqui do servidor, para iniciar meus aprendizados, ou pegar algumas coisas como base e tal. [...] Ou atй mesmo editar quem sabe ? Deixando os devidos crйditos o que hб de mal aperfeiзoar a obra de um programador ? em fim. Mais todo GM que eu baixo, nunca consigo liga-lo, sempre quando vou compilar fala que falta a include "x" sendo que a mesma ta na pasta Includes dm GM [...]
E quando eu consigo ligar um servidor, sempre vem cheio de bug's, ou coisas do tipo. Eu queria muito aprender a programaзгo no nнvel dos caras que fazem esses RPG's Fodas. Queria ajuda gente. eu sei programar algumas coisas. Acho que posso fazer um "Hard DM" da vida ai se eu me concentrar. Mais para fazer um RPG acho que nгo consigo nem sair do lugar, nгo vou saber nem o que fazer primeiro. em fim.
Se alguйm poder me ajudar, este й meu RaidCall : lucas_nunnez
Ou, posta ai alguma base RPG. Ou algum GM RPG feito para servir como base, para pessoas editar eles.
й editando que se aprende. Raphael Santos ( Dono do BPF ) que os diga.
E por favor, nгo venham mandar eu usar o search. Jб morri de procurar, nunca consigo achar um.
й isso. Quero muito ter meu prуpio RPG.
E quando eu consigo ligar um servidor, sempre vem cheio de bug's, ou coisas do tipo. Eu queria muito aprender a programaзгo no nнvel dos caras que fazem esses RPG's Fodas. Queria ajuda gente. eu sei programar algumas coisas. Acho que posso fazer um "Hard DM" da vida ai se eu me concentrar. Mais para fazer um RPG acho que nгo consigo nem sair do lugar, nгo vou saber nem o que fazer primeiro. em fim.
Se alguйm poder me ajudar, este й meu RaidCall : lucas_nunnez
Ou, posta ai alguma base RPG. Ou algum GM RPG feito para servir como base, para pessoas editar eles.
й editando que se aprende. Raphael Santos ( Dono do BPF ) que os diga.
E por favor, nгo venham mandar eu usar o search. Jб morri de procurar, nunca consigo achar um.
й isso. Quero muito ter meu prуpio RPG.