Threads: 1
sistema de preparo de comida
Threads: 67
Olб, adorei seu sistema e venho lhe dar parabйns, provalvemente vou usar seu sistema.
cara, tente criar randomicamente, nгo sу um interior tipo vбrios interiores entendeu?
o foda vai ser os kits para fazer isso. hб possibilidades de criar mais de um veiculo para a casa? se nгo hб adicione para adicionar 3 veiculos.
crie um sistema de tipo: CRIAR MANSГO no menu do /criarcasas, e depos um sistema de criar portгo para estб mansгo. e dar chaves do portгo para o player. fazer com que toda a casa, tenha 1 slot por exemplo: comprei uma casa tenho uma namorada, amor quer vir morar comigo? sim querido. pronto vou lб e coloco ela como moradora da minha casa. coloque 4 slots, porquк vai que dб pra fazer uma familia? marido, mulher, filho, filha..
um comando para o admin vender toda as casas criadas, um comando para setar o dono da casa, mudar o preзo da casa. o player poder vender a casa para outro alйm de vender para o servidor (2 opзхes).
seria muito bom!
Boa sorte.
Threads: 67
Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Adorei suas dicas
Coloquei os interiores iguais por que na 1.0 estava pensando em fazer mais kits.. exemplo: Kit Clбssico e Kit Luxo
E o sistema de mansгo vou comeзar a trabalhar agora.. sу a ideia do portгo que ficou mais ou menos kk acho que nгo vou fazer.
Muito obrigado pela dica!
|
Faзa cara. FAЗA.
Vou bater uma punheta insana se fazer Vai ficar muito legal, para servidores RPGS Por exemplo, ai nas mansхes pode fazer kit luxo, kit bбsico. o kit bбsico sйria todos os kits que uma casa normal pode fazer. e o kit LUXO Seria todas as coisas tб ligado aquelas sofas de cassino. entгo..
vai dar trabalho mas outra coisa que pode fazer, й vocк verificar se o admin estб fazendo uma mansгo em uma mansгo tipo..
o cara nгo criar uma mansгo em uma casinha vagabunda tб ligado. pega a cordenada de toodas as mansхes e faz isso. de LS, LV,SF. (com interior diferente)
no caso ao dar as chaves para o player, ele pode abrir o portгo de sua casa. estacionar o carro. e fechar seu portгo.
Threads: 5
tambem poderia fazer para o player montar o seu proprio kit com os itens que quisesse.