[Ajuda] MySQL

Olб, eu queria saber como eu posso getar alguma funзгo usando a include MySql tipo o DOF2_GetInt ou dini_Int alguem pode me ajudar?
Reply

pawn Код:
new Query[50];
cache_get_field_content(0,"Campo",Query,*VariaveldoConnect*);
Reply

a forma como se trabalha com mysql e mt diferente de ini

olha aqui

https://sampwiki.blast.hk/wiki/MySQL

tem uma noзao.
Reply

Podia me explicar tipo como setar o valor de uma variavel para o valor que ta em alguma coisa no banco de dados tipo

Logado[playerid] = DOF2_GetInt(acc, "Logado");

isso й so um exemplo alguem pode me explica ?
Reply

pawn Код:
new Query[50];
cache_get_field_content(0,"Logado",Query,*VariaveldoConnect*);
Logado[playerid] = strval(Query);
Reply

Primeiro vocк deve fazer a conexгo com o banco de dados,

executar a consulta "select logado, dinheiro, etcetera from contas where nickname = 'minimessi10'", depois criar uma callback para receber o resultado em cache.

E entгo vocк faz o que vocк quer com os dados, recomendo que leia tutoriais de como usar o plugin MySQL. E depois aprender mais sobre o prуpio banco de dados para nгo execultar querys horrendas.

@gustavo: na R33, tem o cache_get_field_content_int e cache_get_field_content_float
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Primeiro vocк deve fazer a conexгo com o banco de dados,

executar a consulta "select logado, dinheiro, etcetera from contas where nickname = 'minimessi10'", depois criar uma callback para receber o resultado em cache.

E entгo vocк faz o que vocк quer com os dados, recomendo que leia tutoriais de como usar o plugin MySQL. E depois aprender mais sobre o prуpio banco de dados para nгo execultar querys horrendas.

@gustavo: na R33, tem o cache_get_field_content_int e cache_get_field_content_float
Essas funзхes й da versгo R7 do mysql ?
Reply

Quote:
Originally Posted by minimessi10
Посмотреть сообщение
Essas funзхes й da versгo R7 do mysql ?
Essas daqui sim

Quote:
Originally Posted by Falcon_Nub
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)