[Ajuda] Ajuda tela de LOGIN e Gasolina.

Galera, meu 1° problema, й que eu mudei a tela de login dos players para aquelas imagens aletуrias que tem na pasta do gta, enfim... Eu coloquei elas e tals http://i.imgur.com/BXcTAS7.png mas fica aquele bang em baixo " <<< >>> Spawn " eu gostaria de retirar isso, tem como?

Meu 2° problema, й que quando um player entra no "G" do veнculo, tambйm estб gastanto gasolina. REP+ pra quem me ajudar, obg.
Reply

Problema 1.
Crie uma variбvel para detectar se o jogador estб logado, uma booleana.
PHP код:
new bool:online[MAX_PLAYERS]; 
Depois vб atй a public:

PHP код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
     if(
online[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк precisa logar para jogar.");
     return 
1;

Isso irб bloquear as setas e o botгo de spawn, assim os jogadores irгo ser obrigados a se registrar/logar para jogar em seu servidor.

Problema 2.
Em relaзгo ao combustнvel, utilize a funзгo:
PHP код:
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER
Coloque-a para fazer a verificaзгo, para detectar se o jogador estб como motorista de um veнculo antes de descontar o combustнvel. Obviamente terб de colocar a funзгo, na callback:
PHP код:
OnPlayerStateChange 
Que serб quando o jogador entrar em um veнculo.

Espero ter ajudado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Problema 1.
Crie uma variбvel para detectar se o jogador estб logado, uma booleana.
PHP код:
new bool:online[MAX_PLAYERS]; 
Depois vб atй a public:

PHP код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
     if(
online[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк precisa logar para jogar.");
     return 
1;

Isso irб bloquear as setas e o botгo de spawn, assim os jogadores irгo ser obrigados a se registrar/logar para jogar em seu servidor.

Problema 2.
Em relaзгo ao combustнvel, utilize a funзгo:
PHP код:
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER
Coloque-a para fazer a verificaзгo, para detectar se o jogador estб como motorista de um veнculo antes de descontar o combustнvel. Obviamente terб de colocar a funзгo, na callback:
PHP код:
OnPlayerStateChange 
Que serб quando o jogador entrar em um veнculo.

Espero ter ajudado.
Thx <3
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)