[Ajuda] /gps bugado

quando eu digito si o meu carro tiver pagando fogo, aн eu digito /gps , aн o meu carro, si repara, queria arrumar isso, code abaixo, si precisar de algum code para ver o bug, so falar:

Код:
	if (strcmp(cmd, "/gps", true) == 0)
	{
		TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    	ShowPlayerDialog(playerid,2568,DIALOG_STYLE_LIST,"GPS","Locais em Geral\nHead Quarters\nTerritorios\nDesligar GPS","Aceitar","Cancelar");
    	EmDialog[playerid] = 1;
		return 1;
	}
Reply

alguem ajuda aew
Reply

O que ocorre nele ou o que era pra ocorrer.?
Reply

o /gps, era para si localizar, que nem um GPS na vida real, aн envez de si localizar, repara o carro
Reply

Manda a funзгo que й chamada quando ele clica no listitem.
Reply

esse? TogglePlayerControllable
Reply

Pra mim tem esse bug, sу que nгo igual. O gps abre e funciona perfeitamente, porйm, se o carro estiver em chamas e eu digitar /gps, o carro volta pra lataria de fumaзa preta, ou seja, impede que o carro exploda e retorna a saъde do carro pra uma anterior ao fogo. Parece que й um bug causado pelo dialog.
Reply

Quote:
Originally Posted by bombomloko
Посмотреть сообщение
Pra mim tem esse bug, sу que nгo igual. O gps abre e funciona perfeitamente, porйm, se o carro estiver em chamas e eu digitar /gps, o carro volta pra lataria de fumaзa preta, ou seja, impede que o carro exploda e retorna a saъde do carro pra uma anterior ao fogo. Parece que й um bug causado pelo dialog.
pronto manu, й isso mesmo que ta aconteзendo comigo
Reply

Tem qual funзгo essa definiзгo 'EmDialog' ?
E o que ele quis dizer quando clica no 'Listem' й a
OnDialogResponse desta dialog 2568

Atenciiosamente,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)