[Ajuda] Como Aplicar Isso Ao GM !
#1

pawn Код:
<map edf:definitions="editor_main">
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (archshop07_laW02) (1)" radius="27.495706558228" interior="0" model="5737" lodModel="5935" posX="1120.15625" posY="-1303.45312" posZ="18.57031" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (DYN_BOX_PILE_3) (1)" radius="3.6364884376526" interior="0" model="1440" lodModel="0" posX="1141.48621" posY="-1346.39539" posZ="13.52401" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (DYN_BOX_PILE_3) (2)" radius="3.6364884376526" interior="0" model="1440" lodModel="0" posX="1148.47949" posY="-1384.9259" posZ="13.52401" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
    <removeWorldObject id="removeWorldObject (DYN_BOX_PILE_3) (3)" radius="3.6364884376526" interior="0" model="1440" lodModel="0" posX="1085.79688" posY="-1361.38293" posZ="13.1538" rotX="0" rotY="0" rotZ="0"></removeWorldObject>
</map>

Gostaria De Aplicar Isso Ao GM, Como Faзo Para Converter ? Me Ajudem Por favor +Resp


Obrigado Desde Jб !
Reply
#2

Ainda nгo fizeram um conversor pra RemoveBuildingForPlayer, mбs vocк pode usar o JernejL's Map Editor para remover os objetos.
Reply
#3

Obrigado Man - + Resp Vou La Testar
Reply
#4

....
Reply
#5

https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemoveBuildingForPlayer

Os removes nгo devem ficar na OnGameModeInit, mбs sim na OnPlayerConnect.
Reply
#6

na verdade tem como vc usar

usa esta inc

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=427160
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)