29.10.2013, 12:44
(
Последний раз редактировалось Falcon.; 29.10.2013 в 13:00.
Причина: Corrigido uma falha no cуdigo
)
Todos os donos de servidores e tambйm os players, sabem que й ruim ficar lendo aqueles tutoriais, passando por dezenas de pбginas de dialogs, etc...
Entгo porque nгo oferecer uma maneira mais divertida de conheзar informaзхes do servidor ? Aqui estб o ****** search para sa-mp! Basta usar um comando definido por vocк, inserir sua pesquisa e pronto!
---------------------------------------------------
Como й um cуdigo para ser lanзado aqui no fуrum eu tentei fazer da forma mais bбsica que consegui, para facilitar a ediзгo de quem for usar. Futuramente posso vir a atualizar o cуdigo e adicionar novas utilidades.
Algumas imagens do uso:
Como podem ver eu inseri "SISTemaCREDitoscoMANDOs" no campo de busca, e a pбgina de resultados me retornou os resultados correspondentes. Tudo isso й possнvel graзas a include similar_text.inc do iPsBruno. E quando nгo й encontrado nenhum resultado ele retorna exatamente como o ******!!
Configurando para o uso:
Dentro do Filterscript eu separei a parte que vocк deverб configurar para usб-lo no seu servidor. aqui estб ela:
Fora isto vocк nгo deve se preoculpar com mais nada, fбcil de adicionar as pesquisas e mais interativo para o player.
* lembre-se de alterar o valor de MAX_PLAYERS, para evitar de criar texts desnecessбrias!
* lembre-se que termos de pesquisa com muitas palavras tornam-se mais complicados de aparecer dependendo da calibragem que vocк definir
* lembre-se de nгo colocar resultados muito grande ou poderгo ficar feios na tela do player, e estragar o visual do FS.
Download:
Vocк pode encontrar o cуdigo em meu pastebin!
Qualquer dъvida ou relato de falha no cуdigo por favor me avisem aqui no tуpico.
Entгo porque nгo oferecer uma maneira mais divertida de conheзar informaзхes do servidor ? Aqui estб o ****** search para sa-mp! Basta usar um comando definido por vocк, inserir sua pesquisa e pronto!
---------------------------------------------------
Como й um cуdigo para ser lanзado aqui no fуrum eu tentei fazer da forma mais bбsica que consegui, para facilitar a ediзгo de quem for usar. Futuramente posso vir a atualizar o cуdigo e adicionar novas utilidades.
Algumas imagens do uso:
Como podem ver eu inseri "SISTemaCREDitoscoMANDOs" no campo de busca, e a pбgina de resultados me retornou os resultados correspondentes. Tudo isso й possнvel graзas a include similar_text.inc do iPsBruno. E quando nгo й encontrado nenhum resultado ele retorna exatamente como o ******!!
Configurando para o uso:
Dentro do Filterscript eu separei a parte que vocк deverб configurar para usб-lo no seu servidor. aqui estб ela:
pawn Код:
/*HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
CONFIGURAЗХES
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*/
#define MAX_PLAYERS (50) //Quantia mбxima de jogadores em seu servidor
#define MAX_SEARCH_QUERY (30) //Quantia mбxima de caracteres na pesquisa
#define RESULT_FILTER (22.3) // Calibragem dos resultados do termo de pesquisa
#define ******_COMMAND "/ajuda" //Comando que o player deverб usar para acessar o ******
/*
Aqui vocк colocarб os termos de pesquisa ou os tнtulos dos resultados,
como se fosse em uma pбgina HTML. Й interessante colocar uns comentбrios
para facilitar a identificaзгo mais tarde quando for adicionar mais pesquisas
*/
new QueryToSearch[][] =
{
/* 0 */ "sistemas",
/* 1 */ "creditos",
/* 2 */ "comandos",
/* 3 */ "novidades"
};
/*
Aqui ficarб os resultados das pesquisas, seguindo a mesma ordem contida
no QueryToSearch acima. Nгo precisa alterar nada mais para adicionar pesquisas.
Sу inserir os termos acima, e os resultados aqui na mesma ordem (id)
*/
new QueryResults[][] =
{
/* 0 */ "Nossos sistemas sao incriveis, sistemas como este voce so confere~n~aqui no nosso servidor.",
/* 1 */ "[Y]Falcon_ pelo ****** Help || ipsBruno pelo \"similar_text.inc\"~n~Nickname pelo servidor",
/* 2 */ "Voce pode ver a lista completa de comandos pressionando \"T\" e ~n~digitando /comandos.",
/* 3 */ "Adicionamos o ****** Search para sa-mp em nosso servidor.~n~Confira mais em /novidades"
};
/*HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*/
* lembre-se de alterar o valor de MAX_PLAYERS, para evitar de criar texts desnecessбrias!
* lembre-se que termos de pesquisa com muitas palavras tornam-se mais complicados de aparecer dependendo da calibragem que vocк definir
* lembre-se de nгo colocar resultados muito grande ou poderгo ficar feios na tela do player, e estragar o visual do FS.
Download:
Vocк pode encontrar o cуdigo em meu pastebin!
Qualquer dъvida ou relato de falha no cуdigo por favor me avisem aqui no tуpico.