[Ajuda] pequena duvida/questao

eu sem querer criei dois settimerex e seteios com o mesmo id sendo esse id grow[playerid] de modos a que o player entrou iniciouse um settimerex e eu iniciei outro logo a seguir, pensando eu que o outro iria destruir-se.
Sendo que eu acabei por destruir o grow[playerid] e mesmo assim o settimer que estava a correr desde que entrei nao foi destruido.
Minha pergunta e simples: Porque?
Reply

mostra o code e mais facil para explicar...

mas se quiser 'matar' um timer use

https://sampwiki.blast.hk/wiki/KillTimer
Reply

eu sei matar mas aconteceume isso por acaso e queria saber o porque disso
Reply

cara se vc o setou com o mesmo id, quando vc o matou ele tinha o mesmo id, logo matou os 2.

acho que e isso, nao tendi muito bem que voce falou.
Reply

mas ai esta eu nao matei os dois um ainda funcionava
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
cara se vc o setou com o mesmo id, quando vc o matou ele tinha o mesmo id, logo matou os 2.

acho que e isso, nao tendi muito bem que voce falou.
"setou com o mesmo id" what? quando crias um timer ele retorna um id ... crias 2, sao 2 id's diferentes

@TOPIC

por exemplo
pawn Код:
new valor;
valor = 5;
valor = 10;
printf("%d",valor);
o que й que vai imprimir? o 10 como й obvio, e porque? porque eu subestitui... o mesmo acontece com o seu timer, quando voce criar ele retonar um id, por exemplo 5, e voce diz que grow[playerid] й 5, porem cria outro timer logo de seguida (vai retornar com outro id), alterando o valor de grow[playerid] para o novo timer que criou. dessa forma quando usar killtimer, ele so vai eliminar o ultimo
Reply

posta o codigo q nуs te ajudamos ^^
Reply

foi so uma pequena questao mas ja resolvi visto que eu criei uma desde o inicio destrui e criei outra tudo com o mesmo id e fiquei baralhado. obrigada para quem tentou ajudar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)