[Off] Como eu ganho dinheiro igual a eles

Ja fis uns topicos aqui no fуrum um pessoal que ganha dinheiro pela internet.. Egrana... Paypal... vбrios sites. queria saber como eu tambйm comeзo a ganhar dinheiro assim

obs: so postem se for me ajuda ok ? eu trabalho todos os dias e sempre bom ter um dinheirinho a +
Reply

CoinGeneration.com.br

RBM Soluctions

Egrana.

AdCash

Eu ganho dinheiro com estes sites. Nos 3 ъltimos precisa ter um site que gere pelo menos umas 1000 visitas diбrias e no primeiro tem que deixar o PC ligado 24 horas.
Reply

Fiquei sabendo sobre um negocio no Paypal de anuncios... cada click era 1 centavo acho como й isso ? e como se registro no paypal sendo que eu sou menor de idade e nгo tenho cartгo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Owner
Посмотреть сообщение
Fiquei sabendo sobre um negocio no Paypal de anuncios... cada click era 1 centavo acho como й isso ? e como se registro no paypal sendo que eu sou menor de idade e nгo tenho cartгo ?
nгo tem como, tem que ser maior de idade, peзa para seu responsбvel, registrar pra vocк, sim a cada clique em um anuncio equivale a 1 centavo, outro vocк pode ganhar dinheiro pelo ******* basta pesquisar lб, varios videos ensinam.
Reply

Recomendo AdCash Como o bruno citou ali .
Reply

Nгo sei essa do Paypal, e nem recomendo coisas por cliques como NeoBux, o ganho й MUITO MUITO MUITO ... POUCO.

Aconselho programas como a RBM, que pagam 7 centavos por clique, e se for indicado por alguem, como eu posso te indicar, ganha 10 centavos pro clique.

Tambйm tem o Egrana e o Adcash, mas nгo pagam tao bem quanto a RBM
Reply

Vocкs tem Skype ? so assim posso tirar duvidas.
Reply

ipsBruno
Reply

sei caras que fazem isso ae que o bruno faz e ganham boa grana com isso, mas n da pra viver so de isso.
Reply

Boas,

Se queres um bom dinheiro eu recomendo usares a "Telexfree" terбs de investir do teu bolso primeiro para entao receberes os devidos lucros, se investires com uma conta familia recebes muito mais que um singular. A Telexfree funciona tambйm com referidos e ganhas tambem dinheiro com anuncios.

A unica desvantagem й teres de pagar uma quantia para comeзares a ganhar dinheiro.

Cumpts.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)