Threads: 12
Meu GTA SA й o original da Steam e para jogar SA:MP tem que fazer downgrade.
Jб tentei varios downgrader que pego na internet, alguns nao pega, ou pede o cd do gta e outros da erro.
Alguйm sabe algum downgrader que funcione.
Obrigado!
Threads: 71
O meu tambйm, eu havia feito um tуpico explicando como fazer com que o SA-MP funcione pelo Steam a 1 ano e pouco atrбs porйm foi deletado pois se nгo me engano a postagem de patchs й probido, nгo lembro exatamente como fazia mas eu fiz muitas pesquisas para fazer o tуpico. Caso vocк esteja com preguiзa ou nгo sabe como pesquisar, use o do Steam somente para fazer Singleplayer.
Threads: 12
Blz vlw, no meu note, eu tenho o gta ja feito o downgrade, mas eu fiz faz +/- um ano, e nao encontro mais onde baixei o downgrade.
Vou baixar um GTA SA pirata, mesmo sendo contra a pirataria de jogos, mas pelo menos paguei.
Threads: 31
Apesar de existir uma maneira para jogar SA-MP com a versao Steam (bloqueando o patcher da steam), essa maneira nao e mt credivel/eficiente, tende a falhar e torna-se chato para o utilizador. Nao te posso dizer como se faz porque tambem nunca fiz nem comprei o jogo na steam.
Alem disso, na pagina de downloads do SA-MP esta la bem explicito que a versao Steam nao й suportada.
O problema da steam й que se aplicares um patch vais tar a mudar o jogo e a steam detecta isso e repoe os ficheiros que foram modificados, forзando a versao 2.0.