07.10.2013, 00:43
Bom Galera , fiz este tуpico porque estou com uma dъvida, й mais um pedido do que ajuda , queria que voces me ajudassem nesta imagem abaixo :
Estгo vendo onde esta [GangZone] A Gang 'Swat' dominou mais um territуrio ...
Entгo , eu queria modificar isso para que pudesse aparecer o nome do player ...
Ficaria mais ou menos assim : [GangZone] O Player (NOME DO PLAYER) Da Gang (Nome Da Gang) Dominou Mais um territуrio ...
O Problema й que eu nao sei como й que eu faзo isso , se voces puderem me ajudar...
O CODIGO DA MENSAGEM ESTA ABAIXO ...
Estгo vendo onde esta [GangZone] A Gang 'Swat' dominou mais um territуrio ...
Entгo , eu queria modificar isso para que pudesse aparecer o nome do player ...
Ficaria mais ou menos assim : [GangZone] O Player (NOME DO PLAYER) Da Gang (Nome Da Gang) Dominou Mais um territуrio ...
O Problema й que eu nao sei como й que eu faзo isso , se voces puderem me ajudar...
O CODIGO DA MENSAGEM ESTA ABAIXO ...
PHP код:
if(Gang[i] == SWAT)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Swat' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == GROOVER)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Groovers' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BALLAS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Ballas' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == CHINEZES)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Chineses' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BOYZINHOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Boyzinhos' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == MEDICOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Medicos' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == RAPPERS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Rappers' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == FRANGOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Frangos' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == GATINHAS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Gatinhas' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == MILITARES)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Militares' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == OPERARIOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Operarios' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BOMBEIROS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Bombeiros' dominou mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
}
}
}
}