[Ajuda] Nгo estб dando as armas da favela
#1

Criei uma timer pra quando o player estiver em uma certo area dar armas pra ele so que nгo estб dando as armas e nem chega a mensagem

pawn Код:
SetTimer("VerificarArea", 250, 1);
pawn Код:
forward VerificarArea();
public VerificarArea()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInArea(i, 2279.296875, -978.515625, 2062.5, -1154.296875))
            {
                if(PegoArmasF[i] == 0)
                {
                    GivePlayerWeapon(i, 24, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 26, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 31, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 32, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 34, 99999);
                    SendClientMessage(i, 0xFF0000FF, "| FAVELA | Vocк recebeu as armas da favela!");
                }
                else
                {
                }
            }
            if(!IsPlayerInArea(i, 2279.296875, -978.515625, 2062.5, -1154.296875))
            {
                if(PegoArmasF[i] == 1)
                {
                    PegoArmasF[i] = 0;
                    SendClientMessage(i, 0xFF0000FF, "| FAVELA | Vocк saiu da favela e suas armas forгo retiradas!");
                    ResetPlayerWeapons(i);
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
A variavel PegoArmasF й pra veficar se o player jб pego as armas se for 1 vai acontecer nada se for 0 vai dar as armas coloquei pra quando o player conecta seta o valor da variavel dele para 0 mas continuo assim alguem pode ajudar ?
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#2

Vai causar um imenso lag, quando for adicionar mais funзхes.
250 millisegundos. ._.
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#3

Entгo й a time ?
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#4

Quote:
Originally Posted by minimessi10
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Entгo й a time ?
Creio que nгo.
mais a time vai causar um lag pois vai fazer um loop rodar 500x (depende do seu MAX_PLAYERS), a cada 250 milissegundos(4x por segundo).

Manda a funзгo IsPlayerInArea
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#5

aqui a stock

pawn Код:
IsPlayerInArea(playerid, Float:MinX, Float:MinY, Float:MaxX, Float:MaxY)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;

    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(X >= MinX && X <= MaxX && Y >= MinY && Y <= MaxY) {
        return 1;
    }
    return 0;
}
peguei pra usar na gangzone
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#6

2279.296875, -978.515625, 2062.5, -1154.296875
MinX, MinY, MaxX, MaxY
verifique se essa parte esta certa...
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#7

Estб correta!
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#8

PegoArmasF ta definindo pra 0 quando connecta ou Spawna?
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#9

Faзa um debug no cуdigo, mas acho que a ammo das armas й muito grande, tente colocar 1000 que jб й infinitas, eu acho.
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#10

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Faзa um debug no cуdigo, mas acho que a ammo das armas й muito grande, tente colocar 1000 que jб й infinitas, eu acho.
infinito = 9999
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