[FilterScript] fPack System v1.0
#1

fPack System v1.0

Intro

Esse FS й um sistema simples para vocк obter alguns beneficios como: Blindar seu veнculo, Reparar seu veнculo, Seta sua vida para 50%, Seta seu colete para 50%, Pack de armas 1, Pack de armas 2, Pack de armas 3. Esse й meu primeiro FS.. Confira:





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pawn Код:
/*
        FS Desenvolvido por FelipeTL (Menor)
          NГO RETIRE OS CREDITOS DO FS
    Qualquer Problema/Dъvida contate-me por MP
           Agradecimentos: Fуrum SA:MP
*/


#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>
#include <zcmd>

#if defined FILTERSCRIPT
#define COR_ERRO                                                                0xFF0000FF
#define AMARELO                                                                 0xFFFF00FF
#define COLOR_RED                                                               0xFF0000FF
#define fAjuda                                                                  1

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" fPack System - Feito por: FelipeTL");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}
#endif

CMD:fpack(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 7954, DIALOG_STYLE_LIST, "Pack System [By: FelipeTL]","Reparar Veнculo\nBlindar Veнculo\nVida +50%\nColete +50%\nArmas 1\nArmas 2\nArmas 3","Selecionar","Fechar");
    return 1;
}
CMD:fpackajuda(playerid)
{
    new String[1000];
    format(String, sizeof(String), "Ajuda fPack:\n\n");
    strcat(String, "Reparar  - Seu carro й reparado.\n");
    strcat(String, "Blindar  - Seu carro й bindado.\n");
    strcat(String, "Vida     - Sua vida й setada pra 50%.\n");
    strcat(String, "Colete   - Seu colete й setado pra 50%.\n");
    strcat(String, "Armas 1  - Faca, Silenced, C. Shotgun, AK47 e Flamethrower.\n");
    strcat(String, "Armas 2  - Katana, Eagle, MP5, M4, Sniper e Sawnoff Shotgun.\n");
    strcat(String, "Armas 3  - Serra Elet., Shotgun, Uzi, C. Rifle, RPG e AK47.\n\n");
    strcat(String, "Criado por:  FelipeTL (Menor).\n");
    strcat(String, "Agradecimentos:  Fуrum SA:MP.\n");
    ShowPlayerDialog(playerid, fAjuda, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "fPack - Ajuda", String, "Fechar", "");
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 7954)
    {
       if(response)
       {
           if(listitem == 0)
           {
              if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк nгo estб em um veнculo.");
              if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
              RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
              SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Seu veнculo foi reparado com sucesso.");
              GivePlayerMoney(playerid,-1000);
              SetTimerEx("Reparar",1000,0,"d",playerid);
              return true;
           }
           if(listitem == 1)
           {
              if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк nгo estб em um veнculo.");
              new vehicleid1 = GetPlayerVehicleID(playerid);
              SetVehicleHealth(vehicleid1,999999);
              GivePlayerMoney(playerid,-1000);
              SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк blindou seu veнculo!");
              SetTimerEx("Blindar",1000,0,"d",playerid);
              return true;
           }
           if(listitem == 2)
           {
             if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
             new Float:Vida;
             GetPlayerHealth(playerid, Vida);
             SetPlayerHealth(playerid, Vida+50);
             SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Sua vida foi aumentada!");
             GivePlayerMoney(playerid,-1000);
             return true;
           }
           if(listitem == 3)
           {
             if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
             new Float:Colete;
             GetPlayerArmour(playerid, Colete);
             SetPlayerArmour(playerid, Colete+50);
             SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Seu colete foi aumentado!");
             GivePlayerMoney(playerid,-1000);
             return true;
           }
           if(listitem == 4)
           {
             if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
             GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
             GivePlayerWeapon(playerid,23,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,27,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,30,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,37,99999);
             SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк selecionou as Armas 1!");
             GivePlayerMoney(playerid,-1000);
             return true;
           }
           if(listitem == 5)
           {
             if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
             GivePlayerWeapon(playerid,8,1);
             GivePlayerWeapon(playerid,24,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,29,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,31,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,34,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,26,99999);
             SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк selecionou as Armas 2!");
             GivePlayerMoney(playerid,-1000);
             return true;
           }
           if(listitem == 6)
           {
             if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
             GivePlayerWeapon(playerid,9,1);
             GivePlayerWeapon(playerid,25,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,28,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,33,99999);
             GivePlayerWeapon(playerid,35,2);
             GivePlayerWeapon(playerid,30,99999);
             SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк selecionou as Armas 3!");
             GivePlayerMoney(playerid,-1000);
             return true;
           }
           return true;
       }
       return true;
    }
    return true;
}
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#2

Indenta o codigo...
http://tabulador.medianewsonline.com/
ou leia isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Indentaзгo
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#3

agr so falta vc aprender a identar os seus codigos..

olha isto aqui poder te ajudar

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=260576

fora isso a ideia foi boa
Reply
#4

Gostei do kit hein.
rep+=2;


Pode remover este cуdigo que nгo esta sendo usado.
pawn Код:
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

#else

main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" fPack System - Desligado");
    print("----------------------------------\n");
}
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#5

Quote:
Originally Posted by DanDRT
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Feito, obrigado.

Quote:
Originally Posted by PT
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agr so falta vc aprender a identar os seus codigos..

olha isto aqui poder te ajudar

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=260576

fora isso a ideia foi boa
Feito, obrigado.

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Gostei do kit hein.
rep+=2;


Pode remover este cуdigo que nгo esta sendo usado.
pawn Код:
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

#else

main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" fPack System - Desligado");
    print("----------------------------------\n");
}
Feito, muito obrigado.
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#6

Outra coisa que pode ser feita й em vez de por para 50% й adicionar os 50% comprados se nгo tiver 100.
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#7

Quote:
Originally Posted by DanDRT
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Outra coisa que pode ser feita й em vez de por para 50% й adicionar os 50% comprados se nгo tiver 100.
Prontinho
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#8

Adiciona todas armas, faz uns kits separados, pega o range de cada weapon e cria por sequencia da forзa da arma,
assim vc pode dar um preзo alto as armas fortes e um preзo baixo as armas fracas, ou fazer vбrios Kits.
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#9

pхe um if para verificar se o cara estб com 100% de health ou de colete, se nгo vai passar de 100
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#10

@Schocc

Sim vou add mais coisas nele
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