03.10.2013, 07:49
(
Последний раз редактировалось Menor; 03.10.2013 в 12:56.
)
fPack System v1.0
Intro
Esse FS й um sistema simples para vocк obter alguns beneficios como: Blindar seu veнculo, Reparar seu veнculo, Seta sua vida para 50%, Seta seu colete para 50%, Pack de armas 1, Pack de armas 2, Pack de armas 3. Esse й meu primeiro FS.. Confira:
Bugs
Nгo foi encontrado bug nenhum.
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Intro
Esse FS й um sistema simples para vocк obter alguns beneficios como: Blindar seu veнculo, Reparar seu veнculo, Seta sua vida para 50%, Seta seu colete para 50%, Pack de armas 1, Pack de armas 2, Pack de armas 3. Esse й meu primeiro FS.. Confira:
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pawn Код:
/*
FS Desenvolvido por FelipeTL (Menor)
NГO RETIRE OS CREDITOS DO FS
Qualquer Problema/Dъvida contate-me por MP
Agradecimentos: Fуrum SA:MP
*/
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#if defined FILTERSCRIPT
#define COR_ERRO 0xFF0000FF
#define AMARELO 0xFFFF00FF
#define COLOR_RED 0xFF0000FF
#define fAjuda 1
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" fPack System - Feito por: FelipeTL");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
#endif
CMD:fpack(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 7954, DIALOG_STYLE_LIST, "Pack System [By: FelipeTL]","Reparar Veнculo\nBlindar Veнculo\nVida +50%\nColete +50%\nArmas 1\nArmas 2\nArmas 3","Selecionar","Fechar");
return 1;
}
CMD:fpackajuda(playerid)
{
new String[1000];
format(String, sizeof(String), "Ajuda fPack:\n\n");
strcat(String, "Reparar - Seu carro й reparado.\n");
strcat(String, "Blindar - Seu carro й bindado.\n");
strcat(String, "Vida - Sua vida й setada pra 50%.\n");
strcat(String, "Colete - Seu colete й setado pra 50%.\n");
strcat(String, "Armas 1 - Faca, Silenced, C. Shotgun, AK47 e Flamethrower.\n");
strcat(String, "Armas 2 - Katana, Eagle, MP5, M4, Sniper e Sawnoff Shotgun.\n");
strcat(String, "Armas 3 - Serra Elet., Shotgun, Uzi, C. Rifle, RPG e AK47.\n\n");
strcat(String, "Criado por: FelipeTL (Menor).\n");
strcat(String, "Agradecimentos: Fуrum SA:MP.\n");
ShowPlayerDialog(playerid, fAjuda, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "fPack - Ajuda", String, "Fechar", "");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 7954)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк nгo estб em um veнculo.");
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Seu veнculo foi reparado com sucesso.");
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
SetTimerEx("Reparar",1000,0,"d",playerid);
return true;
}
if(listitem == 1)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк nгo estб em um veнculo.");
new vehicleid1 = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehicleHealth(vehicleid1,999999);
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк blindou seu veнculo!");
SetTimerEx("Blindar",1000,0,"d",playerid);
return true;
}
if(listitem == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida+50);
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Sua vida foi aumentada!");
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
return true;
}
if(listitem == 3)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
new Float:Colete;
GetPlayerArmour(playerid, Colete);
SetPlayerArmour(playerid, Colete+50);
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Seu colete foi aumentado!");
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
return true;
}
if(listitem == 4)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
GivePlayerWeapon(playerid,23,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,27,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,30,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,37,99999);
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк selecionou as Armas 1!");
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
return true;
}
if(listitem == 5)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
GivePlayerWeapon(playerid,8,1);
GivePlayerWeapon(playerid,24,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,29,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,26,99999);
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк selecionou as Armas 2!");
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
return true;
}
if(listitem == 6)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Erro: Vocк nгo tem R$ 1000 reais.");
GivePlayerWeapon(playerid,9,1);
GivePlayerWeapon(playerid,25,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,28,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,33,99999);
GivePlayerWeapon(playerid,35,2);
GivePlayerWeapon(playerid,30,99999);
SendClientMessage(playerid,0x33AAFFFF,"** Vocк selecionou as Armas 3!");
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
return true;
}
return true;
}
return true;
}
return true;
}