[Off] Finalmente GTA V
#1

Aqui para voces amigos do forum o tгo esperado GTA V GamePlay original de um Americano.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EzrKgcW_3y0[/ame]



F-O-D-A-S-T-I-C-O
Reply
#2

Ja chega de criar tуpico off nй cara.
Reply
#3

Tipo conhecendo o mapa ta fail..

Й O mesmo do GTA SA,

..

Grбfico Perfeito, espero que venha para PC ;d
Reply
#4

/\ Pq teoricamente eles voltaram para SA ... Ficou muito йpico.
Reply
#5

vo ter ke vender pikolй na rua pra comprar pro console esse jogo -q
Reply
#6

Vao se fuder, GTA V й a minha piroca dura danзando na mesa --'

Eu prefiro muito mais o basicao, GTA San Andreas e aliбs, o SA-MP sу vai perder jogadores com isto, e quem joga SA-MP e й fanбtico por esta porr#, como eu, nunca jogarao GTA V (й claro, eu nem tenho XBOSTA e nem PLAYBOSTA3)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Vao se fuder, GTA V й a minha piroca dura danзando na mesa --'

Eu prefiro muito mais o basicao, GTA San Andreas e aliбs, o SA-MP sу vai perder jogadores com isto, e quem joga SA-MP e й fanбtico por esta porr#, como eu, nunca jogarao GTA V (й claro, eu nem tenho XBOSTA e nem PLAYBOSTA3)
Eu tbm nгo tenho XBox e nem PS3 , mas se tiver para PC eu vo comprar baxar na net mas vo querer jogar mas nгo e porriso que vo parar com meu GTA San e meu samp.

Isto vai da cabeзa da pessoa se nгo gosta do ssamp nгo joga mas se gosta garanto que nгo irar abandonar!
Reply
#8

Eu vou jogar GTA V e nem por isso deixarei de jogar SA-MP... ;]

O cara fala que o GTA V й uma merda mas esta assim ( POTA Q PARIU CARALHO EU NAO TENHO UM PS3 PRA JOGAR O GTA V, POTA Q PARIU!...) ;(
Reply
#9

Eu tambйm n sei porque o povo estб querendo tanto jogar o GTA V (sendo que 80% deles n tem um PC bom (pois vai lanзar para PC) e 60% nao tem XBOSTA ou PLAYBOSTA3.)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Eu tambйm n sei porque o povo estб querendo tanto jogar o GTA V (sendo que 80% deles n tem um PC bom (pois vai lanзar para PC) e 60% nao tem XBOSTA ou PLAYBOSTA3.)
Sу por que eles nгo tem como jogar, nгo significa que nгo querem jogar.

Exemplo:

Se vocк quer comer, mas nгo tem comida pra comer. Ou vocк compra comida, ou vocк fica com fome.

Й a mesma lуgica.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)