[Pedido] Mundos & Clima
#1

Bom eu estou montando um server de drift e se alguem tiver o comando /mundos ou /clima que me ajude porfavor to precisando muito desses comando obrigado.
Reply
#2

pawn Код:
CMD:clima( playerid, params[ ] )
{
    if(sscanf(params, "d", params[0])) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /clima [id]");
    SetWeather( params[0] );
    return 1;
}
Reply
#3

Й so que eu queria ele em strcmp
Reply
#4

pawn Код:
if( strcmp( cmd, "/clima", true) == 0 )
{
    new clima;
    if(sscanf(cmdtext, "s[7]d", cmd, clima)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /clima [id]");
    SetWeather( clima );
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)