[Ajuda] Erro ao copilar!?!
#1

E ai galera do Fуrum, beleza? Tф criando um servidor RPG, ai quando fui copilar deu este erro, e esses warnings
pawn Код:
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(257) : warning 217: loose indentation
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(263) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(268) : warning 217: loose indentation
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(270) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(275) : warning 217: loose indentation
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(277) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(284) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(291) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(298) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(305) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(312) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(319) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(326) : warning 213: tag mismatch
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(332) : warning 217: loose indentation
E:\Arquivos do Victor\Arquivos de Jogos\Rockstar Games\San Andreas Multiplayer Servers\World Of Games - RPG Server - Profs\gamemodes\WoGRPG.pwn(334) : error 030: compound statement not closed at the end of file (started at line 259)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Alн tб escrito que o erro й na linha 259, eu acho que estб dando em OnDialogResponse
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
      if(dialogid == 7)
      {
          if(response)
               {
               if(listitem == 0)
               {
               GivePlayerMoney(playerid, -250);
               GivePlayerWeapon(playerid, 22, 100);
               SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "|INFO| Vocк comprou uma 9mm, com 100 balas, por R$250,00");
               }
               if(listitem == 1)
               {
               GivePlayerMoney(playerid, -255);
               GivePlayerWeapon(playerid, 23, 100);
               SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "|INFO| Vocк comprou uma 9mm Silenciosa, com 100 balas, por R$255,00");
               }
               if(listitem == 2)
               {
               GivePlayerMoney(playerid, -300);
               GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
               SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "|INFO| Vocк comprou uma Desert Eagle, com 100 balas, por R$300,00");
               return 1;
       }
        if(dialogid == 6)
        {
          if(response)
             {
             if(listitem == 0)
              {
               GivePlayerHealth(playerid, 10.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -100);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 10% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$100,00");
              }
              if(listitem == 1)
              {
               GivePlayerHealth(playerid, 20.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -200);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 20% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$200,00");
              }
               if(listitem == 2)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 30.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -300);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 30% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$300,00");
              }
               if(listitem == 3)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 40.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -400);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 40% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$400,00");
              }
               if(listitem == 4)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 50.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -500);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 50% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$500,00");
              }
               if(listitem == 5)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 60.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -600);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 60% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$600,00");
              }
               if(listitem == 6)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 70.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -700);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 70% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$700,00");
              }
               if(listitem == 7)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 80.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -800);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 80% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$800,00");
              }
               if(listitem == 8)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 90.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -900);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 90% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$900,00");
              }
               if(listitem == 9)
               {
               GivePlayerHealth(playerid, 100.0);
               GivePlayerMoney(playerid, -1000);
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Vocк curou 100% de sua vida.");
               SendClientMessage(playerid, COR_Vida, "|INFO| Custo: R$1,000,00");
               return 1;
            }
        return 0;
        }
Por Favor me ajudem!!! Eu removi o OnPlayerClickOnPlayer, alguma coisa assim kk, achando que o erro era nele, kk me ajudem, Obrigado!!! REP+
Reply
#2

O Que eu vi ali em seu codigo , alem de chave aberta a mal identacao sua .
Reply
#3

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Reply
#4

Melhora essa identaзгo e aprende a fehcar chaves!

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == 7)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                
GivePlayerMoney(playerid, -250);
                
GivePlayerWeapon(playerid22100);
                
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"|INFO| Vocк comprou uma 9mm, com 100 balas, por R$250,00");
            }
            if(
listitem == 1)
            {
                
GivePlayerMoney(playerid, -255);
                
GivePlayerWeapon(playerid23100);
                
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"|INFO| Vocк comprou uma 9mm Silenciosa, com 100 balas, por R$255,00");
            }
            if(
listitem == 2)
            {
                
GivePlayerMoney(playerid, -300);
                
GivePlayerWeapon(playerid24100);
                
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"|INFO| Vocк comprou uma Desert Eagle, com 100 balas, por R$300,00");
            }
        }
        
        return 
1;
    }
    if(
dialogid == 6)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid10.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -100);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 10% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$100,00");
            }
            if(
listitem == 1)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid20.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -200);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 20% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$200,00");
            }
            if(
listitem == 2)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid30.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -300);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 30% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$300,00");
            }
            if(
listitem == 3)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid40.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -400);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 40% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$400,00");
            }
            if(
listitem == 4)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid50.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -500);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 50% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$500,00");
            }
            if(
listitem == 5)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid60.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -600);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 60% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$600,00");
            }
            if(
listitem == 6)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid70.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -700);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 70% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$700,00");
            }
            if(
listitem == 7)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid80.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -800);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 80% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$800,00");
            }
            if(
listitem == 8)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid90.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -900);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 90% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$900,00");
            }
            if(
listitem == 9)
            {
                
GivePlayerHealth(playerid100.0);
                
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Vocк curou 100% de sua vida.");
                
SendClientMessage(playeridCOR_Vida"|INFO| Custo: R$1,000,00");
            }
        }
        
        return 
1;
    }
    
    return 
0;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)