[Pedido] /setfarda
#1

Fala galera eu queria adaptar esse meu comando /setskin pra /setfarda, pra policia do meu server o comando sу poderia ser usado por pLider == 1 em pMembro == 1 e teria a opзгo de setar essas skins: 280,281,266,267,285 e a skin 265, mas eu queria q sу pude-se dar o comando com a skin 265 se fosse de pLider em pLider, tem como?
Reply
#2

pawn Код:
CMD:setfarda(playerid, params[])
{
    new OutroJogador, skinid;
    if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
    {
        if(Level != 280 && Level != 281 && Level != 266 && Level != 267 && Level != 285)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce so pode setar essas skins IDS: 280, 281, 266, 267, 285");
            return 1;
        }
        if (sscanf(params, "ud", OutroJogador, skinid)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setfarda [id] [skin id]");
        else
        {
            SetPlayerSkin(OutroJogador,skinid);
        }
    }
    return 1;
}
Quote:
Originally Posted by maikons08
Посмотреть сообщение
mas eu queria q sу pude-se dar o comando com a skin 265 se fosse de pLider em pLider, tem como?
Essa parte nгo entendi, explica melhor ai.
Reply
#3

Esse comando eu criei pra ativar a skin do swat no meu sv ai o lider ativaria dando /setfarda 285 num membro os outros ids sгo pra voltar a skin pra skin normal saca? dar skin de policia de ronda deles a normal, mas a skin 265 й a skin de lider da policia no meu sv, ai o lider dps q quise-se largar o swat botava a skin dele de volta, entendeu?

35666 : error 017: undefined symbol "Level"
if(Level != 280 && Level != 281 && Level != 266 && Level != 267 && Level != 285)

35671 : error 017: undefined symbol "params"
if (sscanf(params, "ud", OutroJogador, skinid)) SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /setfarda [id] [skin id]");
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)