30.08.2013, 13:38
Bom tava criando uma textdraw de veiculo vip
atй ai tudo bem , ela esta atualizando... sу que ela nao deleta a text antiga ai fica uma encima da otra
segue o code
Comando de comprar o veiculo
atй ai tudo bem , ela esta atualizando... sу que ela nao deleta a text antiga ai fica uma encima da otra
segue o code
pawn Код:
forward CarroVIP();
public CarroVIP()
{
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
format(String, 256, "{00FF00}Dono {E0FFFF}%s{00FF00} Modelo: {E0FFFF}%d", CarInfo[i][cOwner],CarInfo[i][cModel]);
CarroVIP2 = Create3DTextLabel(String, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 15.0, 0, 1);
Attach3DTextLabelToVehicle(CarroVIP2, CarInfo[i][ownedvehicle], 0.0, 0.0, 0.0+1);
}
return 1;
}
pawn Код:
COMMAND:veiculo(playerid, params[])
{
new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
//new playername[MAX_PLAYER_NAME];
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Use: veiculo [nome]");
if(strcmp(params, "vender", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(BrunoInfo[playerid][pCarKey] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "Vocк nгo tem um Veiculo.");
return 1;
}
if(BrunoInfo[playerid][pCarKey] != 0 && strcmp(pNome(playerid), CarInfo[BrunoInfo[playerid][pVeiculo]][cOwner], true) == 0)
{
new car = BrunoInfo[playerid][pVeiculo];
CarInfo[car][cOwned] = 0;
strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
format(String, sizeof(String), "~w~Voce vendeu seu Veiculo por: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]);
GameTextForPlayer(playerid, String, 10000, 3);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
BrunoInfo[playerid][pCarKey] = 0;
BrunoInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
SaveCars();
Delete3DTextLabel(CarroVIP2);
return 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(params, "comprar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(BrunoInfo[playerid][pVip] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo й um jogador Vip");
return 1;
}
for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid)
{
if(BrunoInfo[playerid][pCarKey]!=0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "vocк ja tem um Veiculo (/veiculo vender)");
return 1;
}
if(CarInfo[i][cOwned]==1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Este Veiculo ja tem dono");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
{
BrunoInfo[playerid][pCarKey] = vehid;
BrunoInfo[playerid][pVeiculo] = i;
CarInfo[i][cOwned] = 1;
CarOffered[playerid]=0;
strmid(CarInfo[i][cOwner], pNome(playerid), 0, strlen(pNome(playerid)), 999);
GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Veiculo!", 5000, 3);
PlayerPlaySound(playerid,1147, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "parabens pela a sua compra!!");
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "USE: /Veiculo ajuda para ver os comandos");
TogglePlayerControllable(playerid,1);
SaveCars();
CarroVIP();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
return 1;
}
}
}
}
}
return 1;
}