Pawn para de funcionar meu pc trava e nao liga mais

Ta tenso o bagulho aqui velho quando ta dando isso aqui no pawno o computador ta travando e nao ta dando pra religar ele denovo na hora que da o erro nao se alguem conhesse alguma forma ai de evitar que esse pawn.exe parou de funcionar nao acontessa por favor qual quer dica e bem vinda to desesperado aqui
Reply

algum cуdigo que vocк colocou estб causando isto ;d

tente tirar e testa
Reply

eu ate tiro o codigo que da o erro mais tipo assim eu to la mechendo e tal e sem querer eu decho uma chave aberta ai da menssagem e ferro tudo o pc indoida e eu tenho que desligar e deixar mais de 10 horas desligado pra poder ligar de novo e quando eu nao sei qual foi a ultima coisa que eu fis no game mode ai ferro de vez eu tenho que comessa tudo do zero denovo e denovo por causa do pc que fica travando
Reply

Nгo pode deixar chaves abertas ele trava o pawno , ai em algumas maquinas de lavar ( chamadas de PC , nгo sei porque ) travam ai sу reiniciando e olha lб ...
Reply

http://tabulador.medianewsonline.com/
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Site ta off

Domнnio й de 1 ano eu acho '-'

Faz 1 ano e alguns dias que o bruno criou entгo....

sу esperar ele upa dnv ;d

ou entгo pegar o cуdigo fonte e salvar no bloco de notas .html e usar mais fбcil
Reply

Vocк Terб que Mexer com cuidado no pawno pq seu pc nгo aguenta muitos erros!
Por Exemplo quando vocк deixa uma Chave({) aberta, chega a dar mais de 30, 40 erros.
Reply

Uma Dica: Usa algum editor que tenha identificador de chaves, por exemplo o Scripting Machine e o SAM[P]CE
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)