[Ajuda] Mensagens nгo aparece para player
#1

Galera nгo quer aparecer as mensagem para o player kikado, banido etc.. Simplesmente aparece server closed..
Sendo que tem mensagens definidas..

Mensagens Que nгo aprece..

pawn Код:
#define TXT_PlayerMustLogin "{FF0000}Voce precisa logar para jogar!"
#define TXT_FailedLoginProperly "{FF0000}Voce nao conseguiu entrar corretamente e foi kickado"
Tambйm tou com outro problema
Coloquei um fs mais ele sу pega quando ele quer.(O fs nгo pega sу pega as vezes)
Reply
#2

Faz assim:

pawn Код:
forward KickPublic(playerid);
public KickPublic(playerid) Kick(playerid);
 
stock KickWithMessage(playerid, color, message[])
{
    SendClientMessage(playerid, color, message);
    SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid);  
}
Agora um exemplo de comando:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/kickar", true) == 0)
    {
        KickWithMessage(playerid, -1, "Foste Kickado.");
        return 1;
    }
Creditos: Kye
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DarckWilly
Посмотреть сообщение
Faz assim:

pawn Код:
forward KickPublic(playerid);
public KickPublic(playerid) Kick(playerid);
 
stock KickWithMessage(playerid, color, message[])
{
    SendClientMessage(playerid, color, message);
    SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid);  
}
Agora um exemplo de comando:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/kickar", true) == 0)
    {
        KickWithMessage(playerid, -1, "Foste Kickado.");
        return 1;
    }
Creditos: Kye
pawn Код:
#define Kick(%0);            SetTimerEx("VouKickar", 1000*3, false, "d", %0);

forward VouKickar(playerid);
public VouKickar return Kick(playerid);
Reply
#4

Don , nгo daria conflitos com a funзгo "Kick" jб existente ? '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Don , nгo daria conflitos com a funзгo "Kick" jб existente ? '-'
Acredito que nгo, pois ele estб redefinindo a funзгo para setar um Timer para chamar a public e kickar o player apуs 3 segundos..
Reply
#6

Eu criei um new.pwn e compilei usando esse
pawn Код:
#define Kick(%0);            SetTimerEx("VouKickar", 1000*3, false, "d", %0);
E nгo deu erros.
Reply
#7

E alguem consegue resolver o problema do fs que nгo pega?
Reply
#8

eu uso e aconselho para o bug do kick

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Soluзгo para BUG Kick SAMP 0.3x

pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)

forward Kicka(p); public Kicka(p) {
    #undef Kick
    Kick(p);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
Soluзгo para BUG Ban SAMP 0.3x
pawn Код:
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)

forward Bana(p); public Bana(p) {
    #undef Ban
    Ban(p);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
Basta colocar isso no GM e Pronto, Jб vai estar tudo certo! Lembre-se, a Definiзгo no Topo do GM e a CallBack no Fim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)