19.08.2013, 02:03
Ai alguem me ajuda em um comando ex: o player coloca /casa comprar e aparece > [ x ] peça permissão para um admin online para comprar a casa < ai o admin coloca /liberarccasa e libera o jogador compra a casa, ai o jogador coloca /casa comprar e ja era da pra comprar, alguem me ajuda?
MEU CMD DE COMPRA CASA:
MEU CMD DE COMPRA CASA:
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/casa comprar", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
dini_IntSet(file2, "MN", 1);
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(/*dini_Int(file,"Tcasa2")==0*/(GetCasas(playerid) < 1 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") == 0)){
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
dini_IntSet(file, "Tcasa2", dini_Int(file,"Tcasa2")+1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new mapaicone;
DestroyDynamicMapIcon(dini_Int(string, "Id"));
mapaicone = CreateDynamicMapIcon(dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
dini_IntSet(string, "Id", mapaicone);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_FloatSet(pname,"CasaX",Float:X);
dini_FloatSet(pname,"CasaY",Float:Y);
dini_FloatSet(pname,"CasaZ",Float:Z);
new string2[256];
format(string2, sizeof(string2), "{ABEB0C}[ INFO ] O(A) jogador(a) {FFFFFF}%s {ABEB0C}comprou a casa ID {FFFFFF}%d . {ABEB0C}Localizada: {FFFFFF}%s", pname,c,GetPlayerArea(playerid));
SendClientMessageToAll(Amarelo,string2);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Você já possui uma Casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não tem dinheiro");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa não está a venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Peça permição à um admin online para comprar a casa.");
}
}
}
return 1;
}