[Ajuda] FS PPC Housing nгo funciona
#1

Fala galera, beleza? Entгo, baixei, instalei e criei a pasta PPC_Housing assim como o criador ensinou mas quando logo na rcon e tento criar uma casa simplesmente nгo cria e manda a mensagem de como seria o comando "/createhouse <price> <level> .

Acho que fiz tudo certinho, serб que alguйm pode me ajudar?

Tуpico do Filterscript:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=283501
Reply
#2

Isso й um fs meu brother vocк teque compilar ele na pasta FilterScript..
Reply
#3

Jб tinha feito isso cara ^^, msm assim nao vai :/
Reply
#4

Mais ninguйm?
Reply
#5

vocк colocou na linha FilterScript em server.cfg? Se colocou e nгo funcionou coloca ele em primeiro..
Reply
#6

lol tanto faz a ordem. Se o FS tб bugado nгo й a ordem em que ele foi carregado que vai desbugar.
Reply
#7

Realmente, mudar a ordem nгo funcionou mas nгo custava tentar hehe e valeu a dica Thiago. Alguйm mais pode ajudar?
Reply
#8

Veja a msg privada
Reply
#9

Jб fiz tudo e mesmo assim nгo consegui resolver

Porfavor, alguйm me ajude, quero muito continuar a ediзгo do servidor.
Reply
#10

Boa noite GhhamM, recebi sua mensagem e irei tentar ajuda-lo.

Primeiramente, visualize as includes necessбrias do Filterscript, tente baixar as includes atualizadas para certificar se й ou nгo um conflito com seu Game Mode.

Vб no tуpico onde vocк baixou o Filterscript, e veja se hб algum download de include no mesmo. Assim, a include jб irб vim atualizada para que o 'FS' funcione normalmente.

Visualize se a sscanf na regiгo onde o comando estб apresentando erro, estб correta. Provavelmente, o problema poderб ser encontrado ai.

Se nem uma dessas tentativas funcionarem, recomendo que utilize o sistema de casas do usuбrio Lуs, nomeado de LHouse.

Boa sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)